Jorge Sampaoli está preocupado com o elenco do Santos para a próxima temporada

O treinador argentino teme perder os chamados "intocáveis" e não vê o Santos se movimentar para a permanência desses, no qual, não descarta deixar o clube ao final da temporada.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com o elenco já carente de alguns reforços, Jorge Sampaoli teme perder os intocáveis em 2020. Satisfeito com o trabalho de Paulo Autuori, o treinador argentino teme a falta de dinheiro do "Peixe" para a próxima temporada.

Sampaoli está impressionado com o trabalho que Autuori faz no Santos - Autuori que é o superintendente do clube e para o treinador, o profissional é capaz de profissionalizar o "Peixe", com uma melhor estrutura e com processos de renovação de contratos.

Jorge Sampaoli - treinador do Santos.Jorge Sampaoli - treinador do Santos.

Porém, Jorge Sampaoli tem a preocupação com algumas atuações do dirigente: a montagem do elenco para a próxima temporada - o treinador quer contar com jogadores capazes de brigar por todos os títulos em 2020.

Paulo Autuori, no entanto, não se envolve em questões financeiras do clube e vale ressaltar que o presidente do Santos - José Carlos Peres já confirmou que o investimento em reforços para o próximo ano será menor, com redução da folha salarial.

Com isso o treinador argentino está bastante preocupado com a manutenção do atual grupo, principalmente os chamados "intocáveis", como por exemplo: Lucas Veríssimo, Jorge, Diego Pituca, Gustavo Henrique e Sotelo.

Sendo esse o fator principal que incomoda Sampaoli, que não vê o Santos preparado para 2020. Até mesmo o seu contrato ainda precisará ser revisto, uma vez que possui 15 meses de vínculo com o clube santista e o técnico não descarta uma possível saída em dezembro se nada melhorar.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal