Sampaoli pode estar de saída para o futebol mexicano, diz site

De acordo com informações do site Goal México, o Monterrey é o mais novo interessado no técnico santista, que ainda não recebeu proposta oficial.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos treinadores de destaque nesta temporada do futebol brasileiro, Jorge Sampaoli pode estar de saída do Santos ainda em 2019. De acordo com informações do site Goal México, o argentino é o mais cotado para assumir a vaga deixada por Diego Alonso no Monterrey.

Procurada pelos principais meios da imprensa paulista, a assessoria do técnico afirmou que o clube mexicano ainda não o procurou, e nenhuma oferta concreta chegou a mesa da diretoria do Santos. Ainda de acordo com o clube, o objetivo de ambas as partes é permanecer no clube para a próxima temporada, mesmo que receba propostas do exterior.

Sampaoli volta a ser cobiçado pelo futebol do exterior. Monterrey é o mais novo interessado. (Foto: Divulgação)Sampaoli volta a ser cobiçado pelo futebol do exterior. Monterrey é o mais novo interessado. (Foto: Divulgação)

"Conversa é sempre de continuidade. Se vai ser viável ou não depende do que o clube pode oferecer sobre verdade. Não contratações, mas ser claro com ele. Mostrou que dentro disso está satisfeito na cidade, clube. Temos conversado para entender o quanto é valioso o trabalho. Contexto é bom. Poderia fazer mais? Claro, todos nós podemos, mas é o que queremos. Exigir muito de si mesmo. Não só com o treinador, mas dos jogadores também", disse Autuori, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Anteriormente, Sampaoli foi procurado anteriormente por Atlético-MG e Flamengo no Brasil. Além disso, o Bétis, da Espanha, foi o único clube do futebol do exterior que ofereceu proposta concreta ao técnico. Seleções do Irã, Equador e Marrocos também demonstraram interesse em Sampaoli, que sequer ouviu as propostas destas equipes, com o grande objetivo de permanecer no Santos para o restante da temporada.

Mais sobre: santos sampaoli monterrey
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal