Santos faz exigências para firmar parceria na administração do novo Pacaembu

Segundo as últimas informações do “Peixe”, o mesmo só tem interesse se a capacidade do estádio for mantida ou se permanecer próxima a atual – cerca de 40 mil.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sem um desfecho final para uma parceria na administração do estádio do Pacaembu, junto ao "Grupo Progen", o Santos colocou na última semana novas condições para firmar o acordo.

Segundo as últimas informações do "Peixe", o mesmo só tem interesse se a capacidade do estádio for mantida ou se permanecer próxima a atual - cerca de 40 mil. A nova administração do estádio tem um projeto de demolição do "tobogã" e com isso prevê espaço para 26 mil espectadores - já o Santos quer contar com no mínimo 35 mil.

José Carlos Perez - presidente do Santos F.C.José Carlos Perez - presidente do Santos F.C.

"Se o estádio for reduzido a 26 mil espectadores, não interessa para nós. Podemos jogar no Morumbi, Allianz, ou temos outros estádios. Temos que terminar com essa novela, saber definitivamente a capacidade. Pacaembu tem que ter pelo menos 35 mil. Não dá para imaginar 26 mil. Santos precisa atuar em São Paulo, não significa somente no Pacaembu. Importante é atender grande parte da torcida da capital, sem esquecer da Vila Belmiro, que passará por uma transformação e terá entre 23 a 25 mil espectadores. Precisa ter capacidade de pelo menos 35 mil para fases finais de Libertadores, quando a renda começa a ficar interessante", declarou José Carlos Peres, em entrevista a "Rádio Bandeirantes".

Sem pensar em gastar, o Santos tem como ideia de parceria fornecer a sua imagem para alavancar o local na capital paulista. O grupo acima citado terá a administração do Pacaembu a partir do dia 1º de janeiro de 2020 e para isso, a direção do Santos que ter todos os pontos definidos o quanto antes para chegar junto neste dia.

Mais sobre: santos pacaembu parceria
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal