Pará é apresentado pelo Santos e se emociona ao voltar para 'casa'

Pará que estava no Flamengo desde 2015, quando deixou o Grêmio, deixa o Rubro-Negro muito cobrado pela torcida, porém, pelo Peixe, o lateral é um dos ídolos da campanha do título da Libertadores de 2011 e está sendo festejado por sua nova “massa”.

Por Minha Torcida
Compartilhe

De volta em sua casa! Pará, novo reforço do Santos foi apresentação pela direção do clube nesta última segunda-feira, onde após a mesma, o atleta em suas redes sociais de declarou ao Peixe, deixando bem claro a sua felicidade em poder retornar a "Vila Belmiro" em sua primeira entrevista como jogador do time santista.

"Hoje a ficha realmente caiu. Estou de volta para casa! Muito feliz em voltar a vestir essa camisa tão consagrada! Fui recebido muito bem por jogadores, comissão técnica e funcionários. É seguir trabalhando muito forte", descreveu ele.

Pará retorna a Vila Belmiro depois de passar por Grêmio e Flamengo.

Pará é apresentado ao Santos depois de sua passagem por Grêmio e Flamengo. O jogador chega para ser sombra de Victor Ferraz - titular da posição.

Pará que estava no Flamengo desde 2015, quando deixou o Grêmio, deixa o Rubro-Negro muito cobrado pela torcida, porém, pelo Peixe, o lateral é um dos ídolos da campanha do título da Libertadores de 2011 e está sendo festejado por sua nova "massa".

O novo/velho lateral retornar a "Vila Belmiro" a pedido do treinador da equipe - o argentino Jorge Sampaoli. Pará que já está apto a atuar pelo Santos terá que disputar posição com Victor Ferraz - que é o titular absoluto da equipe santista nesta belíssima campanha no Brasileiro, onde o time é o líder do Brasileirão com 32 pontos - 4 a mais que o Palmeiras - vice-líder da competição.

Vale lembrar que antes de retornar a "Vila Belmiro", Pará passou pelo Grêmio e pelo Flamengo, onde estava até bem poucos dias, mas devido à reformulação do elenco rubro-negro o jogador deixou de ser a principal opção para o setor e com isso foi liberado para negociar com o Santos.

Mais sobre: santos para reforco
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal