Com três reforços apresentados nesta semana, Santos ainda vai atrás de um volante

Feliz no comando do Peixe e na liderança do Campeonato Brasileiro, Sampaoli deseja um atleta com as mesmas características a de Jean Lucas, ou seja, que defenda bem e chegue forte no ataque.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo tendo anunciado três novos reforços nos dois últimos dias, o Santos ainda quer um volante. Durante essa semana o Peixe anunciou as chegadas de Pará, Luan Peres e Lucas Venuto.

Mesmo com um elenco mais "cheio", a comissão técnica entende que necessita de um jogador para poder fechar o grupo, assim o Santos segue de olho no mercado para atender a um pedido de Jorge Sampaoli. O técnico argentino tem como desejo para fechar o grupo santista um novo volante para suprir a vaga em aberto após a saída de Jean Lucas, que foi vendido ao Lyon, pelo Flamengo - o jogador estava emprestado ao Santos.

Sampaoli quer um volante para fechar seu elenco para a temporada.Sampaoli quer um volante para fechar seu elenco para a temporada.

Feliz no comando do Peixe e na liderança do Campeonato Brasileiro, Sampaoli deseja um atleta com as mesmas características a de Jean Lucas, ou seja, que defenda bem e chegue forte no ataque.

Com a janela de transferências internacional fechada para o Brasil na última quarta-feira, o clube paulista terá que fixar esse reforço no mercado nacional ou para aqueles jogadores que estão atualmente sem clube.

Em números de contratações para a atual temporada, contando as duas janelas de transferências, o Santos já trouxe 14 reforços para Vila Belmiro: Everson - goleiro; Felipe Aguiar e Luan Peres - zagueiros; Pará, Jorge e Felipe Jonatan - laterais; Jobson e Jean Lucas - volantes; Cueva e Evandro - meias e os atacantes Sotelo, Marinho, Uribe e Lucas Venuto.

Com todos esses reforços, o Peixe conta atualmente em seu elenco principal com 27 jogadores, veja abaixo:

Goleiros: Vanderlei, Everson, John e João Paulo;

Zagueiros: Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar, Luiz Felipe e Luan Peres;

Laterais: Victor Ferraz, Pará, Jorge e Felipe Jonatan;

Meias: Alison, Jobson, Diego Pituca, Jean Mota, Cueva, Evandro e Carlos Sánchez;

Atacantes: Eduardo Sasha, Uribe, Derlis Gonzáles, Sotelo, Marinho, Lucas Venuto e Kaio Jorge.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal