O técnico do Santos, Jorge Sampaoli, voltou a criticar a diretoria santista. Desta vez, em entrevista coletiva realizada após o empate em gols com o Internacional, na Vila Belmiro, o treinador questionou a demora dos mandatários do Peixe em contratar um centroavante para o elenco.

Sampaoli afirma que já pediu um atacante de referência para os dirigentes há cerca de 5 meses, desde que chegou ao Santos, desde que perdeu Gabigol. Ricardo Oliveira já esteve muito próximo de ser o reforço tão pretendido, mas o Atlético-MG não liberou o jogador.

"Quando falamos de Ricardo Oliveira, de Uribe, de jogadores que tenham muitos gols, é porque a equipe necessita. Faz cinco meses que pedi dois centroavantes para que a equipe respire um pouco com a estatísticas de gol. Nos custa muito concluir. Estamos sempre pedindo aos dirigentes a contratação de jogadores que tenham esse perfil."disse Sampaoli, em entrevista coletiva.

 

Vale lembrar que, segundo meios de imprensa, o Santos está muito próximo de contratar o atacante Uribe, do Flamengo. O jogador seria o nome perfeito para as pretensões de Sampaoli no time santista, e tem tudo para ser anunciado nas próximas semanas.

Além disso, o treinador da equipe paulista analisou o empate por 0x0 com o Internacional, e garantiu que o time gaúcho foi um adversário muito complicado, mas que o Santos teve o domínio da partida no segundo tempo:

" Um rival muito duro. Foi difícil entrar. Variamos no segundo tempo, eles tiveram mais controle no final do primeiro tempo. Lamentavelmente, buscamos todo o segundo tempo, mas não deu. Valorizo sempre a possibilidade da busca do grupo."