Minha Torcida Logo

Lesão de Uribe pode fazer Santos desistir da negociação com o Flamengo; Ricardo Oliveira segue no radar

Segundo o presidente do Santos, a negociação depende do grau da lesão de Uribe. De acordo com o mandatário paulista, o clube precisa de um atacante que esteja preparado para jogar.

Por
Compartilhe

O presidente do Santos, José Carlos Peres, atualizou a situação da negociação entre Santos e Flamengo pelo atacante Uribe. Em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o mandatário santista disse que a lesão do atacante flamenguista pode dificultar a negociação.

Segundo o presidente, a lesão que Uribe tem no tornozelo faz com que o Santos não tenha paciência para esperar a recuperação do atleta. Segundo o mesmo, o clube precisa de alguém que esteja jogando, para suprir as necessidade do elenco, emergencialmente:

“Houve interesse, chegamos a negociar. Deu uma parada. Tem lesão no tornozelo, precisamos de alguém que venha já sendo escalado. Precisamos de um 9, mas um inteiro. Estão investigando a lesão. Se for de poucos dias, fica mais fácil contratar”.

Uribe pode ser o novo reforço do Santos. (Foto: Gazeta Esportiva)Uribe pode ser o novo reforço do Santos. (Foto: Gazeta Esportiva)

O Santos necessita de um centroavante para assumir uma função que o atual elenco não possui. Desde o início da temporada, o técnico Jorge Sampaoli declara que necessita da contratação de um camisa 9. Em um primeiro momento, o nome escolhido foi Ricardo Oliveira, que está no Atlético-MG. Entretanto, por diversos momentos, as negociações dificultaram, pois o clube mineiro não pretende se desfazer do jogador e o mesmo se disse muito feliz no Galo.

Com isso, o clube paulista chegou a consultar a situação do colombiano Miguel Borja, do Palmeiras. Todavia, o Palmeiras dificultou o negócio e o Peixe desistiu do jogador. Por fim, o nome preferido pela diretoria santista foi Uribe, do Flamengo. O nome agradou os dirigentes do clube paulista, e as negociações andavam bem, até a constatação da lesão do jogador.

 

Mais sobre: uribe flamengo santos
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais