Presidente do Santo não teme perder Sampaoli para o Flamengo

Acreditando na permanência de seu treinador argentino até o fim de seu contrato com o clube – em dezembro do próximo ano, Peres admite apenas um temor por uma proposta vinda de um grande clube da Europa.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de alguns boatos de que Jorge Sampaoli poderia ser convidado a comandar a equipe do Flamengo, em caso de demissão de Abel Braga da função, o presidente santista - José Carlos Peres se diz nada preocupado com essas especulações.

Acreditando na permanência de seu treinador argentino até o fim de seu contrato com o clube - em dezembro do próximo ano, Peres admite apenas um temor por uma proposta vinda de um grande clube da Europa.

José Carlos Perez - presidente do Santos F.C.José Carlos Perez - presidente do Santos F.C.

Em entrevista a "Gazeta Esportiva" nesta última segunda-feira, o mandatário do Santos declarou o seguinte:

"Isso é conversa fiada. Sampaoli só sai do Santos se for burro", declarou ele.

Na visão do dirigente santista, Sampaoli "casou" com o clube e com a cidade. O afeto por ele recebido é tão grande, a ponto de uma campanha por jogos na Vila Belmiro e por cachorros liberados na areia da praia.

Vale lembrar que mesmo que o presidente santista diz estar tranquilo quanto à permanência de Sampaoli no clube, o treinador não está nada contente com a direção quanto ao seu último pedido, onde o argentino até aqui não foi atendido em uma de suas reivindicações - o treinador quer contar com mais um centroavante para o Brasileirão e até agora a direção não conseguiu encontrar o reforço tão desejado - até encontrou, mas vê dificuldades em trazê-lo para a Vila Belmiro - aqui falamos de Ricardo Oliveira - jogador do Atlético-MG.

No entanto, isso não deverá ser um problema tão sério que possa abalar a confiança entre as partes e fazer com que o Flamengo em caso de demissão de Abel Braga - da função de treinador, possa tirar Sampaoli, do Santos.

Mais sobre: santos flamengo sampaoli
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal