Em viagem ao Rio de Janeiro, presidente do Santos tentará a contratação de Ricardo Oliveira

Presidente santista participará de uma reunião na sede da CBF e posterior a essa irá se encontrar com o presidente do Atlético-MG e com o empresário do atacante.

Por Minha Torcida
Compartilhe

José Carlos Peres – presidente do Santos está de fato interessado em contar com Ricardo Oliveira no elenco santista para a sequência da temporada, tanto que o mandatário do Peixe estará nesta terça-feira no Rio de Janeiro para tratar sobre o assunto – além deste, o mesmo também participará de uma reunião de clubes na sede da CBF.

Após a reunião com a direção da Confederação Brasileira de Futebol, Peres pretende se reunir com Sergio Sette Câmara – presidente do Atlético-MG para tratar sobre a negociação de Ricardo Oliveira – além destes dois existe a possibilidade de estar presente neste encontro, o empresário do centroavante, uma vez que esse mora no Rio de Janeiro.

Ricardo Oliveira é um dos pedidos de Jorge Sampaoli.Ricardo Oliveira é um dos pedidos de Jorge Sampaoli.

Sem confiar muito em um desfecho favorável para a sua equipe, Peres mesmo assim tentará convencer Sette Câmara e o empresário do jogador em relação à negociação. Vale lembrar que Ricardo Oliveira é um dos pedidos do técnico Jorge Sampaoli feito a direção santista. Entre o Santos e o jogador, está tudo acertado.

Muito em virtude deste “acerto” é que a direção atleticana deverá endurecer a liberação de seu atacante. Em quanto isso, o Peixe aposta em uma proposta contendo valores em dinheiro, mais um jogador por empréstimo para amolecer a direção do Galo. É bom ressaltar que o contrato do centroavante em questão com o time mineiro tem validade até dezembro de 2020.

Se o negocio for concretizado entre os clubes, Ricardo Oliveira chegará para a sua terceira passagem pelo clube da “Vila Belmiro”, onde o próprio atacante vê com bons olhos esse retorno a Santos, sua “casa” como ele próprio fala; mesmo admitindo estar feliz no Atlético-MG, onde está sendo valorizado; lembrando que no último ano teve um reajuste em seu vencimento.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal