Minha Torcida Logo

Santos está de olho em Léo Ortiz, do RB Brasil

O zagueiro está no clube paulista por empréstimo junto ao Internacional até o final do Campeonato Paulista - porém, o "Toro Loko" já informou que deseja a permanência do defensor por mais tempo no clube.

Por
Compartilhe

Zagueiro colorado que está emprestado ao RB Brasil entra na mira do Santos para o Brasileirão-2019 – falamos aqui de Léo Ortiz, que está sendo observado pela direção do “Peixe”, mas que ainda não oficializou nenhuma proposta ao clube gaúcho; pelo menos até o momento.

O departamento de análise do Santos andou monitorando o jogador durante o Campeonato Paulista, porém, a direção aguarda o aval do treinador Jorge Sampaoli para abrir negociações com o Colorado.

Léo Ortiz - zagueiro do RB Brasil.Léo Ortiz - zagueiro do RB Brasil.

Aos 23 anos, Ortiz é um dos destaques do RB Brasil até aqui na temporada, sendo ele um dos destaques também na campanha da equipe no Paulistão deste ano. Sob o comando de Antônio Carlos Zago, o defensor só não atuou como titular em uma partida do time na temporada, quando o comandante técnico resolveu poupar a equipe. Assim, Léo Ortiz tem 16 jogos no ano.

Vale lembrar que assim como sua equipe, o jovem zagueiro foi Campeão do Troféu do Interior (dentro do Campeonato Paulista) nesta última segunda-feira. A “final” foi entre o RB Brasil e a Ponte Preta- vencida pelo “Toro Loko”, nas cobranças de pênaltis.

Léo Ortiz tem empréstimo com o clube paulista até o término do Paulistão, depois disso ele retorna a Porto Alegre, onde volta a ser jogador do Sport Clube Internacional, no entanto, o RB Brasil já comunicou que tentará a renovação de contrato.

Já por parte do Santos que tem sete zagueiros em seu atual elenco profissional (Felipe Aguilar, Gustavo Henrique, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo, Wagner Leonardo, Cleber Reis e Kaique Rocha), deverá dar início as conversações com o Inter após a final do Paulistão, quando o mesmo não tiver mais vínculo com o RB Brasil.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais