As últimas informações vindas da Vila Belmiro dão conta de que o clube santista está muito próximo de fechar com um novo patrocinador e ainda de quebrar renovar com mais dois parceiros.

O anúncio deverá ser feito nos próximos dias pelo departamento de marketing do clube. O Santos está perto de fechar com um novo patrocinador que ocupará a parte superior do peito - mantida em sigilo, a companhia não teve sua identidade revelada - pelo menos até esse momento, uma vez que as negociações estão em fase final.

Além do anúncio do novo patrocinador, a direção do Santos Futebol Clube deverá nos próximos dias comunicar o acerto de renovação com a Algar (barra traseira e top central próximo a gola) e com a Philco (costas).

Em relação ao patrocinador máster, ainda não há nenhuma informação a respeito. Vale lembrar que esta parte da camisa era ocupada pela Caixa Econômica Federal e que não renovou o contrato ao final da temporada passada - a pedido do novo governo federal que assumiu neste ano.

Além desses espaços todos, o Santos ainda poderá vender uma nova propriedade: a barra frontal da camisa, assim como outros clubes brasileiros comercializam a gola e até as laterais das camisas. Já o Peixe não deverá expor esses espaços.

Voltando ao patrocinador máster, o clube da Vila Belmiro em quanto não encontrar um nome fixo para essa parte, vai fechando com parceiros pontuais por jogos, como já fez com bancos digitais, como o PayGo, que foi parceiro para o clássico diante do Corinthians, pelas semifinais do campeonato estadual.