Sampaoli abre treinos do Santos para crianças que moram próxima ao CT do clube

Pessoas próximas ao treinador argentino garantem que ele é apaixonado pro crianças e costuma a brincar e conversar com os garotos a beira do gramado do CT do Santos.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sampaoli se sensibiliza com jovens torcedores santistas e libera a entrada dos mesmos nos treinos de sua equipe. Todos os dias vendo a mesma cena, com jovens torcedores se equilibrando em árvores para assistirem aos treinos do Santos, o técnico Jorge Sampaoli em uma atitude linda fez amizade com as crianças que moram próximo ao CT Rei Pelé.

Como já dissemos acima, após ver os garotos pendurados em árvores para assistir aos treinos, o técnico argentino começou a liberar com frequência o acesso desses as dependências do Santos. Um desses casos foi registrado na última terça-feira, quando Sampaoli foi fotografado pelo fotógrafo Ivan Storti com os meninos.

Sampaoli acompanhado da garotada após o treino do Santos, na última terça-feira.
Sampaoli acompanhado da garotada após o treino do Santos, na última terça-feira.

Segundo o site "UOL Esportes", o fato ocorre duas vezes por semana e os pequenos até presentes já ganharam do comandante técnico santista. Pessoas próximas ao treinador argentino garantem que ele é apaixonado pro crianças e costuma a brincar e conversar com os garotos a beira do gramado do CT do Santos.

Vale aqui ressaltar que essa não é a primeira vez que Sampaoli faz isso, em dezembro de 2017, o treinador argentino foi personagem de uma visita inesperada onde rendeu foto viralizada na internet. Na ocasião o técnico havia visitado a sua cidade natal - Casilda, na Argentina, onde foi ao encontro do "Potrero" - projeto esportivo para crianças carentes jogarem futebol.

Segundo o jornal argentino "Clarin", nesta mesma visita Jorge Sampaoli apareceu com bolas, chuteiras e objetos para treinamentos; onde conversou com a criançada e aceitou um desafio para acertar um arco no ângulo - brincadeira essa que ele faz de vez em quando com os meninos santistas, após os treinamentos, segundo essas mesmas pessoas ligadas ao treinador.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários