Ricardo Oliveria do Atlético-MG entra na mira do Peixe

Para o presidente José Carlos Peres, o atacante que atualmente defende as cores do Atlético-MG é uma de suas opções para reforçar o Santos para o Campeonato Brasileiro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Em busca de dois centroavantes para a disputa do Brasileirão, José Carlos Peres – presidente do Santos diz que Ricardo Oliveira, do Atlético Mineiro pode ser um destes. A afirmação foi dada nesta quinta-feira, no Congresso Técnico que definiu o calendário das semifinais do Paulistão-2019.

Ricardo Oliveira que já defendeu o Peixe entre os anos de 2016 a 2017, quando saiu justamente para defender o Atlético-MG, pode estar voltando – pelo menos essa é a vontade do mandatário santista. Peres afirmou que está em busca de dois novos centroavantes para o time comandado por Jorge Sampaoli.

Ricardo Oliveira - quando defendia o Santos.Ricardo Oliveira - quando defendia o Santos.

“É um desses nomes interessantes (falando de Ricardo Oliveira). Estamos trabalhando. A janela fecha em poucos dias se for do exterior. Estamos acelerando as conversas no exterior. E a questão do Ricardo também ver essa possibilidade. Precisamos de dois camisas 9 para o Campeonato Brasileiro. O objetivo é contratar dois centroavantes. Não tem no Brasil, é difícil, a ponto de a gente tentar trazer o Ricardo Oliveira de volta. Sampaoli pediu, todo treinador o quer. É um atleta aplicado, que se cuida, não fuma, não bebe e dorme cedo. Tem uma vida regrada”, declarou Peres.

Ainda sobre a busca de centroavante para o seu time, Peres comentou que Alexandre Pato, novo reforço do São Paulo esteve muito perto de acertar com o Peixe.

“Nós começamos a conversar com o Pato antes do São Paulo. Aí ele teve a opção de ir para lá. Boa sorte para ele e que seja feliz. Ficou muito perto de acertar conosco, talvez a duração de contrato que o São Paulo ofereceu, foi melhor; ganhou a disputa”, finalizou.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal