Minha Torcida Logo

Santos fecha parceria com empresa para a construção de novo estádio e novo CT

Santos terá a parceria de empresa especializada em criptomoedas para a revitalização de seu estádio, além da constrição de um novo CT. Clube ainda não se manifestou oficialmente.

Por
Compartilhe

Se a situação financeira do Santos não é das melhores, o clube pode ganhar um novo ânimo com a mais recente notícia que circula na mídia. Após fechar parceria com a Bolton Coin, uma empresa especializada em criptomoedas, as partes acordaram em uma negociação que fará o peixe reformar a Vila Belmiro, além da construção de um novo CT para as categorias de base.

O anúncio foi feito através das páginas da empresa, que proferiu a seguinte declaração:

“O presidente do Santos, José Carlos Peres, teve uma reunião nos escritórios da Bolton Holding, em Dubai, no dia 21 de março, sobre acordos de parceria para o novo projeto da Vila Belmiro. Ele disse que será um ‘novo estádio, com uma nova cobertura’. Esse projeto dará um novo estádio ao clube, além de um centro de treinamento para as categorias de base. A Vila Belmiro é a meca do futebol brasileiro e merece ser um estádio moderno”.

Empresa declarou que o Santos terá "um novo estádio". Empresa declarou que o Santos terá "um novo estádio".

O clube paulista ainda não se manifestou sobre o assunto, mas a expectativa é de que uma entrevista coletiva seja feita no Brasil, para esclarecer os últimos detalhes. O presidente do Santos, Luiz Carlos Peres, já estava em viagem por Dubai, e por alguns países da Europa, com o intuito de arrecadar fundos para a revitalização da Vila Belmiro. 

Diomedi, CEO e fundador da empresa,  já havia postado uma foto ao lado de Peres com papéis timbrados do Santos à mesa e a legenda "dedos cruzados" em reunião no prédio Burj Khalifa, o maior arranha-céu do mundo, de 828 metros de altura e 160 andares. Ele também tem em sua página na internet fotos na Vila Belmiro, no Memorial das Conquistas do Santos, junto com Pelé e na sede do clube na capital. Em um registro de 21 de janeiro ele diz: "Bolton Coin está construindo a Bolton Arena no Brasil para o Santos FC".

Mais sobre: santos vila-belmiro
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais