Concorrência e paciência: o que falta para o Santos confirmar a chegada de Alexandre Pato

Segundo as últimas informações da Vila Belmiro, a direção aguarda pela rescisão de contrato do atacante com seu clube na China - que nem sempre é fácil, para somente a esse, concluir com as negociações, que já estariam todas acertadas.

Por Minha Torcida
Compartilhe

De acordo com as últimas informações do mercado da bola no Brasil, o Santos já tem acerto encaminhado com Alexandre Pato, mas concorrência com alguns clubes do país poderão complicar o mesmo.

Com o São Paulo e o Palmeiras também mostrando interesse em contar com o atacante em seu plantel, o Santos adota cautela quanto à questão. Um suposto áudio que andou circulando nas redes sociais dias atrás, onde um advogado dava como certa o anúncio do atacante por parte do "Peixe" chegou a animar a torcida, entretanto a direção do time da "Vila Belmiro" nega qualquer informação, bem como os representantes do jogador.

Alexandre Pato - atacante estaria acertado com o Santos, dependendo apenas de sua liberação na China.Alexandre Pato - atacante estaria acertado com o Santos, dependendo apenas de sua liberação na China.

Contando com o fator de ter ao seu lado Jorge Sampaoli - treinador ao qual o atacante já declarou ter admiração e ao qual gostaria de trabalhar um dia, também conta com uma boa proposta oferecida a ele. Atualmente o que impede o anúncio é a rescisão de contrato de Alexandre Pato junto ao seu clube na China, mas todos acreditam que até sexta-feira essa situação já esteja resolvida.

Em entrevista a "Gazeta Esportiva", o presidente do clube santista - José Carlos Peres deu a seguinte declaração em relação a Alexandre Pato:

"Eu digo que o Pato é um bom jogador e que cairia como uma luva no Santos, mas entendemos que a liberação pelos chineses será muito difícil".

Mesmo sem contar com o mesmo poder financeiro que seus concorrentes, a direção do Santos acredita no projeto a ele apresentado: um salário maior do que os demais companheiros de elenco, referência técnica, Jorge Sampaoli e um contrato longo. No Palmeiras e no São Paulo o atacante não teria o mesmo status.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal