Imagem do momento da assinatura de contrato de Cueva com Santos é vazada na internet

O meia assinou contrato com o clube paulista nesta última quarta-feira, mas devido a acordo com seu antigo clube – o Krasnodar, o “Peixe” ainda depende de uma assinatura do mesmo para anunciar a contratação do atleta.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo não tendo sido apresentando ainda de forma oficial, Cueva é jogador do Santos. O meia assinou contrato com o clube paulista nesta última quarta-feira, mas devido a acordo com seu antigo clube - o Krasnodar, da Rússia, o "Peixe" ainda depende de uma assinatura do mesmo para anunciar a contratação do atleta.

Na verdade o que está atravancando o anúncio oficial e a apresentação do novo reforço santista que teve a imagem do momento da assinatura de seu contrato com a equipe da "Vila Belmiro"vazada, é a atitude do São Paulo, que precisa autorizar o aval da transferência por ele ter a preferência na volta do jogador ao Brasil - cláusula essa que faz parte no contrato assinado no momento da venda do atacante junto ao clube russo, em 2018.

Cueva no momento de sua assinatura de contrato com o Santos.Cueva no momento de sua assinatura de contrato com o Santos.

Sem a menor intenção de atravancar o negocio entre o "Peixe e o Krasnodar", o Tricolor Paulista tenta pelo menos adiar a resposta em forma de retaliação ao Santos, que, na visão dos dirigentes são-paulinos, se comportou de maneira errada quando o "Tricolor Paulista" conversou com eles para que o lateral-direito Victor Ferraz deixasse a Vila Belmiro no início da temporada.

O Santos deverá desembolsar US$ 7 milhões ao clube russo para trazer Cueva de volta ao futebol brasileiro - esse valor segundo informações do próprio presidente santista serão pagos em quatro vezes.

"Iremos desembolsar dinheiro somente em 2020. Cueva será 100% do Santos e não colocamos nenhum jogador como forma de garantia", informou José Carlos Peres - presidente do Santos.

Com a eminente chegada do atacante peruano, o mesmo será o quarto reforço da equipe desde a confirmação do novo treinador do time - o argentino Jorge Sampaoli. Além dele, chegaram o meia Soteldo, o zagueiro Aguilar e o goleiro Everson.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal