Alexandro Pato está animado com a possibilidade de jogar pelo Santos

Além do atacante, o Santos ainda negocia com Cueva e Ronaldo, que estão muito próximos de fecharem acordo para atuar no Peixe em 2019. Pato também interessa ao São Paulo e ao Palmeiras.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Alexandre Pato que esta no futebol chinês pode estar retornando ao Brasil, desta vez para voltar a atuar nos campos brasileiros e o time que está de olho no atacante do Tianjin Quanjian é o Santos, de Jorge Sampaoli, que tem o jogador como seu principal alvo.

De acordo com as últimas informações do "mercado da bola" o atleta está animado com a possibilidade de vir a atuar no time da "Vila Belmiro", por tudo que ele representa para o futebol nacional e mundial.

Pato está no Brasil devido ao recesso chinês e na volta ao país asiático, o atacante espera resolver seu futuro.Pato está no Brasil devido ao recesso chinês e na volta ao país asiático, o atacante espera resolver seu futuro.

Com o clube santista tendo a Copa Sul-Americana como um dos carros-chefes para 2019 - fato esse que deixa Alexandre Pato muito contente, o atacante de 29 anos ainda conta com a admiração do treinador argentino, aonde a recíproca é verdadeira - pois o jogador brasileiro também deseja o mesmo, ou seja, gostaria de ser dirigido por Sampaoli.

Além de tudo isso, Pato colocou em sua cabeça que ainda pode voltar a vestir a camisa verde-amarela da Seleção Brasileira e sonha em disputar a Copa América, entre os meses de junho a julho, no Brasil.

Entretanto a negociação com os dirigentes chineses não é nada fácil e por isso que o clube brasileiro aguarda a rescisão de contrato de Pato como Tianjin para iniciar qualquer conversa com o atacante. Caso essa não venha a se concretizar, o Santos não vê a mínima chance de contratá-lo.

De folga no Brasil por causa do recesso do ano novo chinês; Pato que foi revelado pelo Sport Clube Internacional espera conversar com seu empresário e com os dirigentes chineses a respeito de sua saída do clube na próxima semana, quando voltar ao país.

Além do Santos, outros clubes brasileiros também estão de olho em Alexandre Pato, bem como o São Paulo (por onde já jogou) e o Palmeiras. Além do atacante, o Santos ainda negocia com Cueva e Ronaldo, que estão muito próximos de fecharem acordo para atuar no Peixe em 2019.

Jorge Sampaoli ainda espera por um lateral-esquerdo para fechar as contratações neste primeiro semestre.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal