Santos: Ituano derruba o último invicto do Paulistão-2019

O Peixe volta a campo no próximo sábado, onde no Pacaembu encara o Mirassol, às 17h. Já o Ituano irá visitar o RB Brasil, na próxima sexta-feira, às 18h45, em Campinas.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Dias após escrevermos que o Santos seria a grande equipe da temporada a ser batida, eis que o Ituano goleia o time comandado por Jorge Sampaoli em partida válida pelo Paulistão-2019. Após quatro excelentes partidas, com boas exibições, o "Peixe" finalmente foi derrotado nesta temporada.

A torcida do Ituano foi a loucura com a excelente partida de sua equipe.A torcida do Ituano foi a loucura com a excelente partida de sua equipe.

A primeira derrota sob o comando do treinador argentino - Jorge Sampaoli teve uma atuação desastrosa do sistema defensivo nos primeiros 45 minutos de jogo. Só na primeira etapa diante do Ituano, o Santos levou três gols em apenas 19 minutos, acabando com o placar em 5 a 1 para o time de Itu, neste último domingo, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Com um início de jogo arrasador, o Ituano parecia um trem desgovernado para cima do Santos. Forçando bastante sobre os defensores santistas, o Ituano conseguiu passar como quis pelo colombiano Felipe Aguilar - que foi o responsável por pelo menos dois gols tomados pelo "Peixe" no primeiro tempo. Na segunda etapa, Sampaoli até que tentou mudar sua equipe, colocando o time mais para frente - uma vez que já estava perdendo por 3 a 0. O técnico argentino sacou o volante Alison e em seu lugar colocou o atacante Yuri Alberto.

Com a equipe do Peixe ainda mais aberta, o Ituano aproveitou as brechas na defesa para contra-atacar. Mesmo com mudanças, o time da "Vila Belmiro" continuou apático, sofrendo ainda o quarto e quinto gol. Na segunda chance clara de gol - já nos acréscimos, Jonas tirou sobre a linha o chute de Yuri Alberto - chance essa que seria o segundo gol do Santos.

O treinador Jorge Sampaoli não acreditava no que via.O treinador Jorge Sampaoli não acreditava no que via.

Os gols da partida foram marcados por:

Ituano: Morato - duas vezes, Serrato, Léo Santos e Jonas.

Santos: Jean Mota.

Agora o Santos muda a chave e na próxima quarta-feira irá estrear pela Copa do Brasil, onde irá encarar o Altos, às 19h15, no Piauí - pelo Paulistão o Peixe volta a campo no próximo sábado, onde no Pacaembu enfrenta o Mirassol, às 17h. Já o Ituano irá visitar o RB Brasil, na próxima sexta-feira, às 18h45, em Campinas.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal