Minha Torcida Logo

Santos, o grande time a ser batido em 2019

Com 100% de aproveitamento no Paulistão, o início de temporada do time da "VIla" faz com que a equipe santista volte a ter respeito – respeito esse deixado de lado por alguns jornalistas durante a “pré-temporada” – além do respeito dentro de campo também, claro.

Por
Compartilhe

Quem acreditaria que o Santos estaria neste início de temporada apresentando o melhor futebol no país; poucos na verdade. Mas de acordo com que vem apresentando, o Peixe que atualmente é comandado pelo treinador argentino Jorge Sampaoli, é um dos poucos clubes no Brasil a estar invicto até aqui – também é o único no Paulistão a ter 100% de aproveitamento.

O clube da “Vila Belmiro” e um time que entra em campo para vencer e convencer, assim como fez na última vitória, nesta última quinta-feira, quando venceu o Bragantino pelo placar de 4 a 1 – mas antes disso, o Santos também já havia derrotado o grande São Paulo.

Com 100% de aproveitamento no Paulistão, o seu início de temporada faz com que a equipe santista volte a ter respeito – respeito esse deixado de lado por alguns jornalistas durante a “pré-temporada” – além desse respeito fora de campo, também começa a meter pressão dentro das quatro linhas em cima de seus adversários.

Com sua excelente campanha até aqui, o time comandado por Sampaoli surge como um dos grandes favoritos a conquistar o título estadual em 2019 e se manter essa mesma qualidade e pegada, poderá incomodar muito ainda durante a temporada nos campeonatos que estiver participando.

O Santos é uma das equipes com melhor aproveitamento em 2019.O Santos é uma das equipes com melhor aproveitamento em 2019.

Com a qualidade de seu treinador, o mesmo consegue ter recursos com uma equipe teoricamente modesta. Entre os nomes de destaque na equipe até aqui estão Derlis Gonzáles, Jean Mota, Carlos Sánchez, Luiz Felipe e Gustavo Henrique.

Com placares elásticos, uma vez que o Santos está adorando golear seus adversários, está dando a Sampaoli a chance de poder testar novo nomes em seu time, como por exemplo, o centroavante Kaio Jorge – de apenas 16 anos e que já ganhou vários minutos em campo em 2019. Outro da mesma idade e que ganhou oportunidade na equipe é o volante Sandry, que fez sua estreia diante do Bragantino nesta última quinta-feira, pelo time profissional.

Mesmo com a equipe embalada, Jorge Sampaoli continua cobrando de sua direção novos reforços, para que durante a temporada tenha um número suficiente em seu plantel para revezar em campo, visto que terá três competições simultaneamente para jogar (Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana).

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais