Lucas Lima nega informação de que jogará no Barcelona

Lucas Lima desmentiu os boatos de que irá para o Barcelona na próxima temporada.

Por
Compartilhe

Boatos surgiram recentemente informando que ele próprio tinha comentando esse assunto em uma mesa de pôquer no mês de junho.

O meia do Santos negou tal informação nesta quarta-feira, deixando claro que nunca comentou nada a respeito de uma transferência para o Barcelona em um encontro com amigos nas férias de Neymar, em junho.

Lucas Lima - Santos.Lucas Lima - Santos.

Para esclarecer o caso, Lucas Lima disse que também não foi jogar pôquer e que foi apenas dar um abraço no “amigo” Neymar. “Não fui jogar pôquer como estão falando, até porque não sei jogar, apenas fui cumprimentar e dar um abraço no meu amigo – Neymar. Fui lá somente por curiosidade, tiraram fotos e falaram que eu falei que ia para o Barça. Jamais eu comentaria um assunto desses em uma mesa de pôquer, ainda mais se tratando de uma transferência para o Barcelona”, afirmou ele.

Na oportunidade Lucas aproveitou para falar de uma nova proposta de renovação com o peixe que recebeu. “Recebi uma boa proposta; não vou mentir, já recebi melhores. Quero sentar com minha família uma hora dessas e definir meu futuro. Não sou só eu, é o futuro da minha família também”.

O contrato de Lucas Lima com o Santos acaba no final do ano, até lá disse ele que terá uma resposta se fica ou se vai seguir carreira em outro clube. Vale lembrar que na última janela de transferências, o camisa 10 do Santos foi sondado por um clube da Turquia.

Comentários