Alexandre Pato entra na mira do Santos

Alexandre Pato que está no futebol chinês desde janeiro de 2017, está decidido a deixar o país e um retorno seu ao Brasil não está fora de seus planos e também por parte de seu empresário.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após a perca de Gabigol e Bruno Henrique para o Flamengo, o Santos tenta a busca de um atacante badalado para suprir as saídas recentes e o nome que ganha força para ocupar esse espaço é o de Alexandre Pato, que atualmente defende o Tianjin Quanjian, da China.

Em uma tentativa de rescisão de contrato com o time chinês por parte do atacante, o clube santista espera para ver o desenrolar das conversas entre Pato e Tianjin, que teve seu presidente preso no início deste ano por propaganda enganosa da sua empresa de produtos farmacêuticos.

Alexandre Pato tenta a rescisão de contrato junto ao seu clube na China para poder procurar um novo clube para defender.Alexandre Pato tenta a rescisão de contrato junto ao seu clube na China para poder procurar um novo clube para defender.

A direção santista irá apresentar uma proposta ao atacante somente após esse conseguir sua liberação do clube chinês, mas sabe que também terá concorrência de outros clubes brasileiros, entre ele o São Paulo - clube ao qual Alexandre Pato já jogou.

Outra dificuldade que a direção do clube da "Vila Belmiro" irá encontrar na negociação por Pato será em relação a seu empresário - André Cury, que já estava negociando Lucas Venuto e Ronaldo com o "Peixe", mas mudanças repentinas nos valores oferecidos pela cúpula alvinegra fizeram com que Cury cancelasse as negociações. E por esse motivo é que o empresário já declarou recentemente que dificilmente abrirá negociações com o Santos pelo atacante.

Alexandre Pato que está no futebol chinês desde janeiro de 2017, está decidido a deixar o país e um retorno seu ao Brasil não está fora de seus planos e também por parte de seu empresário.

No Brasil, Pato que foi revelado pelo Sport Clube Internacional, sendo negociado em seguida para o Milan, já defendeu também as cores do Corinthians e São Paulo - na Europa, Pato jogou pelo Chelsea e pelo Villarreal.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal