Minha Torcida Logo

Goleiro Éverson será jogador do Santos

Goleiro faz exames na capital e deve ser oficializado pelo clube paulista nas próximas horas. Peixe deve pagar 4 milhões de reais para assinar com o atleta por 4 temporadas.

Por
Compartilhe

Após muita reclamação do técnico Jorge Sampaoli, o Santos começa a dar as caras no mercado da bola. Depois de apresentar o meia venezuelano Soltedo e o zagueiro colombiano Felipe Aguilar, o Peixe agora, está com tudo acertado para ter o goleiro Éverson, que teve grande destaque no Ceará em 2018.

Depois de alguns grandes clubes como Grêmio e São paulo demonstrarem interesse no jogador, o Santos chegou a um acordo com o atleta, que inclusive já está na baixada santista pra realizar exames médicos. O acordo foi selado com o Ceará por 4 milhões de reais para um contrato de 4 temporadas com o alvinegro paulista, e em tese, chega para ser titular, já que Vanderlei não está agradando o treinador.

Goleiro assina com o Santos por 4 temporadas.Goleiro assina com o Santos por 4 temporadas.

O pedido de Sampaoli é ter um goleiro que saiba jogar muito bem com os pés, algo que o técnico não vê no atual camisa 1 do Peixe. Vanderlei inclusive já foi procurado por alguns clubes, que procuraram saber sobre a situação do atleta. Após a vitória na estreia do Campeonato Paulista, o próprio jogador não demonstrou muita animação quando perguntado sobre sua permanência no clube.

Éverson tem 28 anos, e fez excelente Campeonato Brasileiro na temporada passada, quando teve grande contribuição para a permanência do clube nordestino na primeira divisão. Antes disso, o goleiro rodou por pequenos clubes do Brasil, como o Guaratinguetá, o River-PI e o Confiança, de Sergipe.

Se vem Éverson, Dodô está muito próximo de sair do clube. Até agora não existe acordo e o Cruzeiro já está em tratativas avançadas com o lateral esquerdo, que pertence a Sampdoria, da Itália. Jogador teria pedido salário mais alto do elenco para permanecer na Vila Belmiro, algo que foi prontamente negado pela diretoria. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais