Minha Torcida Logo

Sem muitos recursos, Santos busca reforços para o time titular de Sampaoli

A direção santista sabedora das carências de seu elenco, tentará dar o tiro certo, sem gastar desnecessariamente e com isso deverá buscar jogadores que cheguem, fardem e entrem em campo.

Por
Compartilhe

“Sob nova direção” ou seria, “sob novo comando”; a direção do Santos que ainda não apresentou nenhum reforço ao novo técnico do time – o argentino Jorge Sampaoli, promete que até antes do fechamento da janela de transferências, no dia 31 de janeiro, deverá confirmar a chegada dos reforços, mas sem se preocupar em ter pressa, como destacou o presidente do clube – José Carlos Peres.

O clube da “vila” mais querida do país busca jogadores que cheguem para ocupar o lugar de titulares e com certa dificuldade financeira, a direção trabalha da melhor maneira possível para acertar e assim não gastar dinheiro desnecessariamente.

Jorge Sampaoli com seu jogadores em dia de treino.Jorge Sampaoli com seu jogadores em dia de treino.

Aos cuidados do próprio mandatário do clube, o “Peixe” buscará nesta janela pelo menos quatro reforços: um goleiro, um meio campista, um meia-atacante e um zagueiro. Os nomes na lista de Peres até aqui conhecidos são os seguintes: Para o gol, o clube tenta a contratação de Éverson – goleiro do Ceará; já para a zaga, o nome é de Felipe Aguilar – do Atlético Nacional; no meio de campo, o nome trabalhado pelo presidente do Santos é o do argentino Pablo Pérez – do Boca Juniors e para o meio, mais a frente, o nome trabalhado é de Yeferson Sotelo – do Huachipato.

Essas quatro peças foram pedidas do treinador Sampaoli, assim como o presidente, o treinador entende a necessidade de acertar nas contratações e com isso não desperdiçar dinheiro com quem não poderá ser usado.

As primeiras propostas do “Peixe” por Pérez e Éverson acabaram sendo recusadas por seus respectivos clubes. Quantos aos outros nomes, o clube paulista ainda estuda uma maneira de buscar recursos para trazê-los para a Vila Belmiro.

Jorge Sampaoli que fez uma ampla análise no grupo santista e ficou por dentro do que terá em mãos na temporada, entende que tem um bom grupo para iniciar a mesma, porém, não desistindo dos reforços pontuais apontado por ela a sua direção – com isso o nível do Santos com certeza subiria no time titular.

O Santos fará sua estreia oficial no Campeonato Paulista no próximo dia 19, contra o Ferroviária, na Vila Belmiro.

Mais sobre: santos reforcos sampaoli
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais