Minha Torcida Logo

A pedido de Sampaoli, Santos vai atrás de um novo goleiro

A primeira oferta pelo arqueiro do Independiente apresentada pelo “peixe” foi de US$ 3 milhões, mas a forma de pagamento não agradou o clube argentino – o Santos queria parcelar esse valor em até três vezes.

Por
Compartilhe

Campaña é titular e capitão no Independiente.Campaña é titular e capitão no Independiente.Jorge Sampaoli já começa a dar a sua cara ao Santos e o treinador argentino em busca de uma equipe equilibrada indica a contratação de Campaña – goleiro do Independiente, da Argentina.

Atrás de um novo goleiro para a temporada 2019, a direção santista já iniciou as conversas com o agente do goleiro Martín Campaña, do Independiente, a pedido de seu novo treinador. A informação primeiramente repassada pelo “TyC Sports” de Buenos Aires, foi confirmada pelo site “globoesporte.com”.

A primeira oferta pelo arqueiro do Independiente apresentada pelo “peixe” foi de US$ 3 milhões, mas a forma de pagamento não agradou o clube argentino – o Santos queria parcelar esse valor em até três vezes. Porém, as negociações seguem e o clube brasileiro promete melhorar a sua oferta nos próximos dias, por isso do otimismo por parte dos santistas, como por parte do empresário do goleiro – Flávio Perchman, que vê a negociação bem encaminhada.

“Há claro o interesse por parte do Santos; todos nós já sabemos. As negociações estão bem encaminhada, um pouco travada, mas estou otimista quanto ao um desfecho favorável. Não vou aqui falar de valores, mas estou otimista. Se tudo der certo, acredito que Campaña irá defender o Santos neste ano”, declarou o agente, em contato com o site brasileiro acima citado.

Sem ainda encaminhar qualquer reforço para a atual temporada, Campaña poderá ser o primeiro nome a ser confirmado nesta janela de transferências. Vale ressaltar que o goleiro é de origem uruguaia e foi companheiro de Carlos Sánchez (jogador santista) na seleção de seu país na Copa do Mundo da Rússia.

Com uma provável saída de Vanderlei – goleiro titular do Santos, Campaña chegaria para assumir o posto de goleiro número 1 do “Peixe”, assim como é no Independiente, onde ainda é capitão da equipe argentina.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários