Jorge Sampaoli é do Santos

O treinador que chegou no último domingo assinou contrato com o Peixe nesta segunda-feira.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ele chegou e assinou - estamos falando do mais novo treinador do Peixe; isso mesmo. O argentino Jorge Sampaoli que desembarcou em Santos no último final de semana já assinou seu contrato com a equipe brasileira - o contrato é válido por duas temporadas e foi assinado nesta manhã de segunda-feira.

Jorge Sampaoli em sua chegada em Santos. Foto: Rodrigo Coca.Jorge Sampaoli em sua chegada em Santos. Foto: Rodrigo Coca.

A partir de agora a direção do Santos começa juntamente com Sampaoli a intensificar a busca por reforços. Direção e comissão técnica que se reuniram nesta manhã de segunda-feira para a assinatura de contrato, também conversaram sobre a busca de reforços para a equipe na próxima temporada.

Com um relatório em mãos, o novo treinador do Santos poderá conhecer o grupo que terá em mãos e assim analisar melhor com quem poderá contar no elenco que já está na Vila Belmiro e ainda com isso preparar uma lista de reforços.

Entre os grandes de São Paulo, o Santos é o único que ainda não anunciou pelo menos um reforço para 2019.

Para a próxima temporada, o Peixe deverá buscar reforços para praticamente todas as posições - a ideia inicial da direção é reforçar a sua defesa, com a busca de um novo zagueiro, um novo lateral e um volante - também irá atrás de um armador e um centroavante.

A negociação mais próxima para ocorrer é a troca envolvendo Victor Ferraz e Tréllez - entre o Peixe e o São Paulo. Além deles, Renato - executivo de futebol do Santos, tem em mãos uma lista pronta com vários nomes para a avaliação do seu novo comandante técnico.

Além de Jorge Sampaoli, chegam com ele o seu preparador físico e seu auxiliar técnico - o novo comandante do Santos voltará a Buenos Aires nesta segunda-feira e durante essa semana retorna em definitivo para o Brasil.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal