Santos pode estar acertando com Jorge Sampaoli, diz jornalista

Se a informação for realmente confirmada durante essa ou na próxima semana, essa será a primeira vez que Jorge Sampaoli trabalhará em um clube brasileiro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Santos está muito próximo de fechar com seu treinador para 2019, após a recusa de Abel Braga, que irá dirigir o Flamengo, em 2019, o nome mais certo para comandar o Peixe na próxima temporada virá do exterior, segundo as últimas informações do mercado da bola.

O futuro treinador da equipe principal da "Vila Belmiro" pode ser o argentino Jorge Sampaoli - aquele mesmo que dirigiu a seleção argentina na Copa do Mundo da Rússia. De acordo com o jornalista "Luis Fregossi", o mesmo publicou em sua conta no Twitter e que posteriormente foi confirmado pelo jornal "Estado" de São Paulo, que o técnico argentino estaria disposto a abrir mão dos "euros" para assumir o Santos na próxima temporada.

Jorge Sampaoli quando da sua demissão na função de treinador da seleção da Argentina; último trabalho do profissional.
Jorge Sampaoli quando da sua demissão na função de treinador da seleção da Argentina; último trabalho do profissional.

Jorge Sampaoli deverá chegar à capital paulista nesta próxima sexta-feira para acertar os últimos detalhes e assinar contrato com o Santos. Praticamente confirmando o que publicou o jornalista acima citado, o time santista colocou nesta quinta-feira em sua conta oficial no Twitter uma bandeira da argentina, dando claras referências a Sampaoli - vale aqui ressaltar que o clube brasileiro não citou nome algum em sua publicação, mas está óbvio que tem algo acertado com o treinador do país vizinho.

Se a informação for realmente confirmada durante essa ou na outra semana, essa será a primeira vez que Jorge Sampaoli trabalhará em um clube brasileiro. Sem emprego desde que deixou o comando técnico da Seleção da Argentina, o técnico de 58 anos antes de comandar a seleção de seu país passou pelo Sevilla, da Espanha e também pela seleção chilena - seu melhor trabalho na função, onde conquistou a Copa América, em 2015.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal