Muricy Ramalho revela que foi procurado pelo Santos

A informação foi dada pelo ex-treinador durante um programa no canal fechado "SporTV".

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com o não de Abel Braga e voltando a "estaca zero", a direção do Santos tentou nomes como o de Muricy Ramalho - afastado da função desde 2016, quando teve problemas de saúde quando treinava o Flamengo e atualmente trabalhando como comentarista da SporTV. A informação foi dada pelo próprio, durante o programa "Bem Amigos", na emissora, nesta última segunda-feira.

Muricy Ramalho - ex-treinador de futebol.Muricy Ramalho - ex-treinador de futebol.

"Não dá pra dizer que fui exatamente procurado, mas houve sim uma sondagem", declarou Muricy ao apresentador do programa, Galvão Buenos, que questionou o colega de TV perguntando se a proposta era boa, ao qual ele desconversou.

"Tem toda hora convite, Galvão", emendou o ex-treinador.

Em reunião nesta última segunda-feira por parte do "Comitê de Gestão" do clube da Vila Belmiro, a direção do Peixe decidiu um novo nome (mantido em sigilo) como "alvo" para assumir o cargo de treinador da equipe principal - vago desde o final do Brasileirão, quando Cuca deixou a função para tratamento do coração.

Vale lembrar que Muricy Ramalho tem uma passagem vitoriosa pelo Santos - quando comandava a equipe da Vila Belmiro conquistou duas vezes o Campeonato Paulista (2011 e 2012), uma Libertadores (2011) e a Recopa Sul-Americana (2012).

Além do ex-treinador acima citado, podem estar na lista de nomes pretendido pelo Santos para a função em aberto, nomes como o de: Róger Machado (ex-Palmeiras e livre no mercado), Dorival Júnior (ex-Flamengo e livre no mercado), Zé Ricardo (empregado - comanda o Botafogo), Vanderlei Luxemburgo (ex-Vitória e livre no mercado) e Diego Aguirre (ex-São Paulo e livre no mercado).

Com a indefinição quanto ao nome ideal para comandar a equipe na próxima temporada e com a demora de confirmar esse mesmo, o Santos já larga atrás dos seus concorrente, que já movimentam o mercado da bola atrás de reforços para 2019.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal