Em vídeo, Gabriel se despede mais uma vez do Santos

Jogador retorna a Itália, onde tem contrato até 2021 com a Inter de Milão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com o final de seu contrato, o Santos oficializou nesta sexta-feira a saída de Gabigol da Vila Belmiro – o atacante que tem várias propostas de clubes brasileiros, por hora retorna a Inter de Milão – que é dona de seus direitos federativos, mas a mesma já declarou que deseja emprestá-lo novamente ou até mesmos negociá-lo.

Gabigol foi o grande nome do Santos na temporada, com 18 gols marcados no Brasileirão 2018.Gabigol foi o grande nome do Santos na temporada, com 18 gols marcados no Brasileirão 2018. O Santos encerrou o Campeonato Brasileiro na décima colocação e classificado a Copa Sul-Americana, em 2019.

“Encerra-se aqui mais um capítulo de uma linda história que terá novas páginas. Os “Meninos da Vila” sempre crescem; até mesmo os cruéis. Chegou mais uma vez à hora de dizer até logo. Obrigado Santos! Tudo me serviu como aprendizado e para evoluir bastante. Foi demais ser artilheiro, voltar a vibrar com a torcida da Vila, ver o carinho de pessoas e torcedores até de outros clubes”, declarou Gabigol em sua despedida do Santos, em nota.

Artilheiro do Brasileirão 2018, com 18 gols marcados, Gabriel que volta a Itália, onde tem contrato com a Internazionale de Milão até junho de 2021, ajudou o seu clube do coração a se livrar da zona de rebaixamento, deixando o Peixe na décima colocação no campeonato nacional e de quebra classificado a Copa Sul-Americana, em 2019. Mas segundo informações da própria direção italiana, o seu retorno deve ser breve, visto que tem propostas de clubes brasileiros; mas seu provável destino deverá ser a Premier League, onde tem proposta de clubes como o Everton, Crystal Palace e West Ham.

Abaixo assista o vídeo de despedido do atacante da Vila Belmiro, publicado no canal oficial do clube no YouTube:

 

 

Mais sobre: santos gabigol youtube
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal