Abel Braga descarta o Santos e da preferências ao Flamengo

Abel Braga que está sem trabalhar desde que deixou o comando técnico do “Flu”, na metade do ano, vê com bons olhos o projeto de 2019 do Flamengo.

Por
Compartilhe

Abel Braga descarta o Santos e indica preferência pelo Flamengo. Pelo menos é essa a informação repassada pelo site “UOL Esporte”, que diz que o treinador procurou a direção santista nesta última quarta-feira agradecendo o interesse do clube paulista, mas afirmou que pretende voltar a comandar uma das equipes que irá disputar a Libertadores, em 2019, liberando assim o Peixe a procurar por outro nome.

Ou seja, com essa informação tudo indica que Abel Braga será o novo comandante técnico do Flamengo, na próxima temporada, com isso a direção do Santos volta a estaca zero – tendo como nomes, o de Dorival Junior e do próprio Jair Ventura, que deixou o clube no início da temporada, nas primeiras rodada da Libertadores deste ano.

Abel Braga ligou nesta última quarta-feira para a direção santista agradecendo pelo convite, mas descartou o clube.Abel Braga ligou nesta última quarta-feira para a direção santista agradecendo pelo convite, mas descartou o clube.

Já pelos lados do Rubro-Negro, que tinha em Renato Portaluppi o nome preferencial para comandar sua equipe principal em 2019 e preferiu permanecer em Porto Alegre, agora parece que irá apostar suas fichas no ex-treinador do seu maior rival – o Fluminense. Abel se vir a acertar com o Flamengo, permanecerá no Rio de Janeiro, ao lado de sua família.

Abel Braga que está sem trabalhar desde que deixou o comando técnico do “Flu”, na metade do ano, vê com bons olhos o projeto de 2019 do Flamengo, onde o clube pretende entrar forte na disputa pela Taça Libertadores na próxima temporada, buscando assim, além de um treinador de ponta, montar um elenco forte para as competições que terá pela frente.

Com esse projeto e com dinheiro em caixa, o treinador acredita que poderá fazer uma excelente trabalho a frente do clube carioca, por isso de sua preferência em treinar o Flamengo, ao invés do Santos.

 

 

Mais sobre: abel-braga santos flamengo
Comentários