Santos da ultimato a Abel Braga; o prazo é até quarta-feira

Vale lembrar que treinador está sem trabalhar desde que deixou o comando técnico do Fluminense, na metade de 2018.

Por
Compartilhe

Admitindo voltar à ativa em 2019 (Abel Braga), mas ainda sem revelar por qual clube deseja efetivar sua vontade, o Santos parece não querer mais esperar muito tempo por uma resposta do treinador e por isso já cobra uma posição.

Benjamin Backs - apresentador da Fox Sports.Benjamin Back - apresentador da Fox Sports dando informações sobre Abel Braga, Santo e Flamengo. Declarando que o time da Vila Belmiro espera até essa próxima quarta-feira.

De acordo com o apresentador do programa “Jogo Sagrado” da Fox Sports, Benjamin Back, falou sobre a presença do Flamengo neste meio, o que pode vir a atrapalhar os planos do Santos e por conta dessa procura por parte do clube carioca, é que a direção da “Vila Belmiro” deu um prazo para técnico dar sua resposta.

“O Santos de um ultimato a Abel Braga até quarta-feira próxima para dar uma resposta ao clube”, afirmou o apresentador.

Se Abel Braga aceitar treinar o time santista em 2019, ele irá ganhar um salário de R$ 780 mil/mensais– conforme informações do portal “UOL”, além disso, terá a parceria de dois nomes da atual comissão técnica: o auxiliar Leomir de Souza e o preparador físico Manoel Santos.

Já pelos lados do Flamengo, os valores oferecidos ou que poderão ser oferecidos a ele, não foram revelados, uma vez que o clube está em uma semana decisiva – tendo eleição para presidente no próximo final de semana. Os dois nomes que concorrem à cadeira de presidente do Rubro-Negro (Ricardo Lomba e Rodolfo Landim) elegem Abel Braga como seu futuro treinador.

Vale lembrar que Abel está sem trabalhar desde que deixou o comando técnico do Fluminense, na metade de 2018, onde resolveu parar um pouco para descansar e passar mais tempo com sua família.

 

Mais sobre: santos flamengo abel-braga
Comentários