Rogério Ceni entra na mira do Santos para 2019

O treinador campeão da Série B, com o Fortaleza é visto como uma espécie de novidade para levar o Santos de volta as glórias.

Por
Compartilhe

Após a confirmação de que Cuca não permanecerá à frente do comando técnico do Santos na próxima temporada, a direção do Peixe começou a procura por um novo treinador para a equipe e vários nomes surgiram, dentre eles o de Abel Braga, que até então era o preferencial, mas em virtude das dificuldades financeiras em que vive o time santista, a sua contratação se tornaria praticamente inviável, com isso, surge agora o nome de Rogério Ceni – atual treinador do Fortaleza, campeão da Série B, em 2018.

Rogério Ceni ainda não definiu seu futuro no Fortaleza.Rogério Ceni ainda não definiu seu futuro no Fortaleza.

Com a indefinição de permanece ou não no Fortaleza, o nome de Rogério Ceni começa a ganhar forças pelos lados da “Vila Belmiro”. Com o amadurecimento da ideia, Ceni aparece com a novidade que o presidente José Carlos Peres deseja para o seu clube na próxima temporada. Mais maduro e experiente depois de uma temporada na Série B, onde comandou o time vitorioso do Fortaleza, o ex-goleiro e ídolo do São Paulo, surge como um nome certo para levar o Santos a se tornar referencia novamente.

Vale ressaltar aqui que o Santos não é o único clube interessado no trabalho do ex-são-paulino; existem possíveis times da primeira divisão interessados em contar com o serviço de Rogério Ceni, em 2019.

Voltando ao Peixe, além de ter que resolver a situação de seu futuro comandante técnico, também há a necessidade de resolver a vida de alguns atletas, como por exemplo, a situação de Dodô, que pede aumento salarial para permanecer na Vila Belmiro. Entretanto, precisando de dinheiro para ir bem em 2019, a direção do Santos deverá mesmo primeiramente priorizar a negociação com o novo treinador da equipe, para a partir daí começar a definir seu elenco para a próxima temporada.

Comentários