Com problemas de saúde Cuca deverá deixar o Santos ao final do Brasileirão

Sem data marcada para a realização da cirurgia do coração, Cuca seguirá a frente do Santos nestas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Por
Compartilhe

Após uma ameaça de infarto na partida diante do Cruzeiro, em Minas Gerais, Cuca – treinador do Santos como já declaramos no dia de ontem, dificilmente permanecerá no comando técnico do Peixe, ainda mais que o treinador deverá ser submetido a uma cirurgia do coração após cumprir seu compromisso com o clube santista.

Com esse problema diagnosticado, Cuca realmente deverá cumprir o que recentemente andou declarando, onde disse que daria um tempo em sua carreira para descansar, se reciclar e curtir a família.

Cuca teve uma ameaça de infarto no jogo contra o Cruzeiro e com isso deverá passar por uma cirurgia no coração.Cuca teve uma ameaça de infarto no jogo contra o Cruzeiro e com isso deverá passar por uma cirurgia no coração.

A situação de saúde do treinador do Santos veio à tona através do presidente do Peixe – José Carlos Peres, que revelou o problema em uma entrevista, da qual o comandante técnico não gostou nada de ter seu problema de saúde revelado.

“Estou com um problema de saúde e provavelmente irá me tirar do futebol por um tempo, mas não era para revelar”, declarou o treinador após o empate em 1 a 1 com o Botafogo, nesta última quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Sem data marcada para a realização da cirurgia, Cuca seguirá a frente do Santos nestas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e após o confronto diante do Sport, no dia 2 de dezembro, o treinador deverá anunciar a sua saída do clube.

Com a não permanência de Cuca no comando técnico do time, a direção do clube da Vila Belmiro já corre atrás de um novo nome para comandar a equipe na próxima temporada e o nome de Abel Braga é o favorito por parte de José Carlos Peres – presidente do Santos; mas o clube irá encontrar dificuldades em contar com Abel, tanto na parte financeira, quanto em disputa com outras equipes brasileiras, que também desejam contar com técnico para 2019.

 

Mais sobre: santos cuca cirurgia
Comentários