Gabigol diz que suas chances de permanecer no Santos em 2019 "são pequenas"

Alheio a situação de Gabigol, o Santos volta a campo nesta próxima quinta-feira, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 17h, quando encara o Flamengo, no Maracanã.

Por
Compartilhe

Em tom de despedida, Gabriel – mais conhecido por “Gabigol”, já afirma que está aproveitando os últimos jogos no clube, declarando que a permanência no Peixe em 2019 é “muito pequena”.

“Por hora não acredito muito que eu vá ficar... as coisas vão se decidir depois, mas as chances são muito pequenas”, declarou ele.

Gabigol é o atual artilheiro da Copa do Brasil - situação semelhante no Brasileirão.Gabigol é o atual artilheiro da Copa do Brasil - situação semelhante no Brasileirão.

Gabigol atualmente está emprestado pela Inter de Milão até janeiro de 2019, ou seja, o contrato de um ano com o Santos está próximo de encerrar e até agora nada indica para caminhos de uma renovação.

Na entrevista concedida por ele durante essa semana, o atacante foi questionado se faria forças para ficar, assim como fez para volta ao Peixe no início deste ano; o atleta desconversou.

“É complicado falar, as coisas mudaram, mas o esforço feito foi por amor a esse clube. Por minha vontade de voltar depois de um ano sem jogar, confiando no meu potencial, nos meus companheiros para me ajudar a retomar o bom futebol”.

Como o jogador declarou, após um ano sem atuar, o mesmo voltou ao Brasil, mais propriamente dito ao seu time do coração e hoje prestes a encerrar seu vínculo com o Santos, o atacante é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 16 gols anotados – quatro a mais que Pablo, do Atlético-PR. Além do Brasileirão, Gabigol também foi o artilheiro na Copa do Brasil.

Alheio a situação de Gabigol, o Santos volta a campo nesta próxima quinta-feira, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 17h, quando encara o Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O Peixe atualmente está na 8ª colocação do campeonato, brigando por uma vaga no “G-6” do Brasileirão – já o Flamengo briga por uma vaga dentro do “G-4”, na terceira colocação, com 60 pontos – dois a mais que Grêmio e São Paulo, quarto e quinto colocados, respectivamente e dois a menos que o vice-líder Internacional. O líder do campeonato é o Palmeiras, com 67 pontos.

Mais sobre: gabigol santos renovacao
Comentários