Goleiro do Santos nega saída para o São Paulo

Vanderlei é um dos ídolos da atual composição do Santos junto aos torcedores. O goleiro chegou a Vila Belmiro, em 2015.

Por
Compartilhe

Vanderlei – goleiro do Santos revelou nesta última segunda-feira como especulações os boatos de sua transferência para o São Paulo, na próxima temporada.

Vanderlei pode sim parar no São Paulo na próxima temporada, para isso basta ao Tricolor Paulista pagar a soma pedida pelo Santos.Vanderlei pode sim parar no São Paulo na próxima temporada, para isso basta ao Tricolor Paulista pagar a soma pedida pelo Santos.

“Cara, isso é pura especulação. Não tenho o que falar a respeito, pelo menos até aqui. A mim não chegou nada. Assim como eu, o foco da equipe é de tentar levar o Santos neste campeonato a melhor colocação possível”, afirmou ele após a derrota para a Chapecoense por 1 a 0, pela 33ª rodada do Brasileirão, no Pacaembu.

De concreto até agora, é de que segundo informações vindas dos dois clubes, é de que existiram sim conversas entre os presidentes de Santos (José Carlos Peres) e São Paulo (Carlos Augusto Barros e Silva) sobre uma transferência do goleiro para o Morumbi, no último mês.

A direção do Tricolor Paulista vê em Vanderlei, um goleiro experiente; peça essa em falta no São Paulo desde a saída de Rogério Ceni, que se aposentou no final de 2015 - aonde a mesma vê a chegada do jogador de 34 anos (Vanderlei) como uma maneira de acabar com as constantes trocas de goleiros nos jogos.

Por outro lado, vale ressaltar que o “Peixe” vê em Vanderlei, uma forma de arrecadar valores aos cofres do clube santista e desta forma não aceitaria liberar um de seus destaques a qualquer custo e por isso entendeu o São Paulo, que sua contratação fosse inviável, mas recebeu sinalizações positivas da direção do Santos.

Vanderlei é um dos ídolos da atual composição do Santos junto aos torcedores. O goleiro chegou a Vila Belmiro, em 2015.

 

Mais sobre: vanderlei santos sao-paulo
Comentários