Santos após brincadeira de seu presidente, demonstra real interesse em Arrascaeta

Meia uruguaio entrou em pauta na reunião do Peixe nesta última segunda-feira.

Por
Compartilhe

Um dos craques do time campeão da Copa do Brasil, com o Cruzeiro, entra na pauta de contratações do Santos para a próxima temporada. Estamos falando do uruguaio Arrascaeta.

O meia que é destaque da “Raposa” em 2018, foi uma das pautas da última reunião do Comitê de Gestão do Santos, nesta última noite de segunda-feira, em São Paulo. De acordo com a reportagem da “Gazeta Esportiva”, a mais ou menos duas semanas, o presidente santista – José Carlos Peres até brincou sobre o interesse no futebol de Arrascaeta, ao dar uma resposta ao vice-presidente do Cruzeiro – Itair Machado, que gostaria de contar com Gabigol e mais alguns atletas do Santos, em 2019.

José Carlos Peres - presidente do Santos.José Carlos Peres - presidente do Santos.

“Peres confirma interesse em Arrascaeta! Pois não existe chance alguma de Gabigol, Pituca ou Bruno Henrique deixar a Vila Belmiro, a não ser que o Cruzeiro coloque o seu meia-uruguaio na negociação. Jamais nos procuraram, nunca falaram comigo. Estão de brincadeira! Estamos a pouco menos de dois meses para o fim do Brasileirão e esse não é o momento para falar em transações de jogadores”, declarou na época o mandatário do clube santista.

Entretanto, o que era brincadeira, parece que poderá virar realidade, virando assunto de reunião entre os diretores do clube da “Vila Belmiro”. Sabedores da dificuldade financeira do clube, os mesmos irão tentar um acordo com o time mineiro, oferecendo a eles uma quantia em dinheiro, mais alguns jogadores em troca.

Vale salientar que o meia-uruguaio tem contrato com o Cruzeiro até 2021 e o mesmo já foi até mesmo sondado por equipes de fora do país. A multa rescisória de Arrascaeta é de R$ 120 milhões – onde o Cruzeiro detém apenas 20% deste direito econômico.

Mais sobre: santos arrascaeta cruzeiro
Comentários