Santos pensa em negociar seu principal goleiro na próxima janela de transferências

Vanderlei está sendo monitorado pelo São Paulo, que desde a saída de Rogério Ceni, não encontrou um arqueiro que assumisse a vaga de titular.

Por
Compartilhe

De acordo com informações da mídia esportiva paulistana, o goleiro Vanderlei pode estar de saída do Santos, como publicado pelo jornal “Estadão”. Um dos jogadores com o salário acima da meta para a próxima temporada, Vanderlei poderá parar num dos principais adversários do Peixe – falo do São Paulo, que ainda não apresentou nem uma proposta oficial ao clube santista, mas monitora a situação do arqueiro de perto.

Direção santista irá colocar em pauta a venda do goleiro Vanderlei na próxima reunião do Conselho, na segunda-feira.Direção santista irá colocar em pauta a venda do goleiro Vanderlei na próxima reunião do Conselho, na segunda-feira.

Desde a saída de Rogério Ceni, o Tricolor Paulista não encontra um nome que assuma a meta são-paulina e ali se fixe, para isso, a direção do clube da capital já monitora o mercado da bola visando à próxima temporada, que poderá terminar com a vaga a Libertadores como prêmio. Entretanto, a direção tricolor evita alimentar os rumores a respeito, para que seus atuais goleiros não se sintam desvalorizados.

Com um salário que ocupa mais de 5% da folha mensal no clube, a direção do “Peixe” procurará negociar seu principal goleiro na próxima abertura do mercado da bola – porém, a proposta tem que ser de acordo com que a direção acredita ser ideal para liberar Vanderlei da Vila Belmiro. O vínculo do goleiro de 34 anos se encerra com o Santos apenas em dezembro de 2020.

Se o Peixe encontrar um comprador para o seu goleiro titular, Vladimir deverá assumir a meta santista – aos 29 anos, ele possui o mesmo período de contrato que Vanderlei tem hoje com o Santo, ou seja, até o fim da temporada de 2020. Além de Vladimir, o treinador Cuca ainda poderá contar com João Paulo e John para a função – os dois arqueiros são pratas da casa.

Sem fechar as contas no “azul” a um bom tempo, a direção em uma reunião que ocorreu dias atrás achou melhor então começar a corta gastos e com isso a negociação de seu principal goleiro apareceu como uma ideia real. José Carlos Peres levar a decisão da última reunião da direção ao Comitê de Gestão do clube, no início da próxima semana, se a mesma for aprovada, Vanderlei poderá estar se despedindo da Vila Belmiro.

Comentários