Sem acertos ainda, presidente do Santos garante Cuca em 2019

José Carlos Peres afirma que Cuca será o treinador do Peixe no próximo ano.

Por
Compartilhe

Depois de passar por um momento de turbulência, até mesmo com um pedido de impeachment, o presidente do Santos – José Carlos Peres afirma que Cuca será o treinador do Peixe no próximo ano, afirmando ainda que dará autonomia total ao comandante técnico, trazendo os reforços pedidos por ele.

José Carlos Peres - presidente do Santos e que passou por um processo de impeachment nesta temporada, onde os sócios do clube decidiram por sua permanência.José Carlos Peres - presidente do Santos e que passou por um processo de impeachment nesta temporada, onde os sócios do clube decidiram por sua permanência.

Para os reforços, José Carlos Peres comentou que irá se reunir com o treinador Cuca e com o executivo de futebol, Renato, para que juntos possam chegar a um consenso sobre os nomes que poderão desembarcar na Vila Belmiro para 2019.

“Conto com o Cuca. Ele é um excelente treinador. O resultado esta aí, estamos vencendo os jogos. Esperamos que o Cuca continue conosco não só nesta temporada. Terça-feira, Cuca, Renato, Dimas e eu nos reuniremos para discutir sobre reforços para a próxima temporada. Pretendo montar o time do Cuca. Entendeu ou não? A preferência é fazer o time dele. Mas posteriormente a isso iremos colocar metas e cobrá-lo também”, declarou o mandatário santista.

Na atual temporada Cuca recebeu quatro reforços: Carlos Sánchez, Bryan Ruiz, Derlis Gonzáles e Felippe Cardoso. Vale lembrar que o time da Vila Belmiro poderá perder Gabigol, que está emprestado até o final deste ano – além deste, mais alguns jogadores deverão deixar a “Vila”.

Já para a temporada 2019 Cuca espera receber um nome de peso que possa ser referência no elenco, além claro de algumas contratações pontuais, dando a entender que permanecerá no clube no próximo ano.

Comentários