Depois de conseguir permanecer a frente do Santos, Peres começa a limpar a casa

Além destes 17 funcionários que serão mandados embora, informações vindas de dentro da própria sede do Santos, haverá mais demissões a serem analisadas.

Por
Compartilhe

Depois de conseguir a sua permanência a frente do Santos, o presidente José Carlos Peres que teve o pedido de impeachment negado pelos sócios do clube, conquistou mais uma vitória – agora através do Comitê de Gestão do Peixe, que aprovou nesta última quarta-feira o corte de 17 funcionários do Santos.

Após garantir sua permanência a frente do comando do Santos, José Carlos Peres consegue agora mais uma vitória - essa através do Comitê Gestor, onde conseguiu a aprovação para demitir 17 funcionários contrários a sua gestão.Após garantir sua permanência a frente do comando do Santos, José Carlos Peres consegue agora mais uma vitória - essa através do Comitê Gestor, onde conseguiu a aprovação para demitir 17 funcionários contrários a sua gestão.

Essa é a primeira medida tomada por Peres após o episódio de o impeachment ter sido negado pelos sócios do time da “Vila”, no último sábado. Os funcionários desligados de suas funções no Santos eram aqueles mais chegados ao “vice-presidente” do clube – Orlando Rollo.

As demissões que foram aprovadas deverão ser anunciadas nos próximos dias. José Carlos Peres teve reunido com vários integrantes da alta-cúpula do clube na última semana para tratar das novas demissões dentro do Santos.

Com essa atitude, o mandatário do Peixe quer a retirada daqueles que em seu entender, infringiram o “Código de Ética” e com isso tentar aliviar o ambiente dentro da Vila Belmiro, uma vez que esses funcionários foram favoráveis a saída de José Carlos Peres, trabalhando abertamente contra a atual administração.

Além destes 17 funcionários, informações vindas de dentro da própria sede do Santos, haverá mais demissões a serem analisadas; as mesmas precisarão passar antes de qualquer decisão pelo mesmo Comitê de Gestão do time da Vila Belmiro.

Atualmente o “Comitê de Gestão” do Santos é formado pelo presidente do clube – José Carlos Peres, Orlando Rollo, Estevam Juhas, Fabio Gaia e Pedro Doria.

Comentários