Futuros de José Carlos Peres no Santos já tem data definida

A votação do impeachment do mandatário do Peixe ocorrerá no próximo dia 29 de setembro.

Por
Compartilhe

Foi confirmado nesta última quarta-feira pelo Conselho Deliberativo do Santos, os detalhes a respeito da assembléia geral de sócios que definirão a votação do impeachment do presidente José Carlos Peres.

José Carlos Peres - presidente do Santos.José Carlos Peres - presidente do Santos.

A votação do impeachment do mandatário do Peixe ocorrerá no próximo dia 29 de setembro, onde o primeiro edital será publicado nesta sexta-feira – 15 dias antes, conforme o estatuto do clube. As urnas para a votação estarão disponíveis apenas na sede do Santos, ou seja, na Vila Belmiro, conforme indica o Estatuto Social.

Em depoimento ao site “Gazeta Esportiva”, o presidente do Conselho Deliberativo do clube – Marcelo Teixeira explicou um pouco de como será feita essa assembléia.

“A assembléia está definida para ocorrer no dia 29 e o primeiro edital será publicado nesta sexta-feira, 15 de setembro, conforme indica o estatuto. Reunimos a Comissão de Estatuto porque pretendíamos manter algumas urnas na capital (São Paulo), mas o mesmo apenas permite assembléias nos casos de eleição de presidente e vice-presidente ou composição do egrégio conselho. Mais uma grande falha estatutária que devemos corrigir para atender os associados da capital e outras cidades”, declarou.

Só poderão decidir o futuro de José Carlos Peres, os sócios filiados há um ano e aqueles que estão com suas mensalidades em dia. Se o presidente do Santos for “cassado”, quem assumirá o comando do clube será o vice-presidente – Orlando Rollo.

Rollo e Peres estão em litígio há algum tempo e desde então tem duelado publicamente pelo poder no clube. Existe até mesmo a suspeita de “compra” de sócios por meio de regularização de dívidas, aonde o Peres chegou a soltar uma nota oficial áspera mandando os funcionários não obedecerem ao rival.

Comentários