Santos e Ricardo Gomes estão muito próximos de um acordo

Com a saída de Gomes, o Santos está atrás de outro nome para ocupar a vaga em aberto no mercado.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sem ação judicial! Pelo menos é isso que está sendo informado pelo Santos no caso Ricardo Gomes. Segundo informações do “Peixe”, o clube iniciou nesta semana uma negociação por um acordo para o pagamento da multa rescisória de R$ 750 mil referente à transferência do seu ex-executivo de futebol para o Bordeaux, da França.

Ricardo Gomes - ex-executivo de futebol do Peixe.Ricardo Gomes - ex-executivo de futebol do Peixe.

Ainda de acordo com as conversas, duas são as opções: reduzir a quantia para o pagamento à vista ou parcelar o total. Devido ao excelente trabalho desempenhado por Ricardo Gomes quando esteve à frente da pasta no clube santista, o mesmo aceita conversar em busca de um acordo para resolver a situação de forma amigável.

O clube francês já informou que não irá arcar com quantia alguma, porém, Ricardo Gomes já se comprometeu a ressarcir o time da “Vila Belmiro” nos próximos dias. O ex-executivo de futebol do Peixe tentou convencer a direção a liberá-lo sem o pagamento da multa, mas devido à situação em que o clube se encontra atualmente, o mesmo não obteve sucesso, com a seguinte alegação: “Se o clube demitisse você, nós teríamos que pagar. O contrário não pode ser diferente”.

Entendendo que o Bordeaux poderia contratar qualquer nome livre no mercado e vendo essa como uma das últimas chances de se firmar no mercado europeu, o executivo aceita entrar em acordo com o Santos. Salientando que o acordo só será rescindido mediante o pagamento.

Com a saída de Gomes, o Santos está atrás de outro nome para ocupar a vaga em aberto no mercado. A direção procura por um profissional experiente e identificado com as origens do clube. Elano, Clodoaldo e Deivid surgiram como prováveis substitutos, mas todos esses negados pela direção santista.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal