Minha Torcida Logo

Conselheiros e funcionários do Santos são ameaçados por opositor ao presidente do clube

Atualmente José Carlos Peres possui dois pedidos de impeachment por parte dos opositores.

Por
Compartilhe

Mesmo em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, o Santos que hoje é o 8ª colocado na tabela de classificação, vive ainda momentos conturbados nos bastidores, onde dias antes da votação que avaliará o pedido de impeachment do presidente – José Carlos Peres, conselheiros e funcionários do clube ligados a situação, são ameaçados por um agressor anônimo.

Segundo relatos de pessoas próximas ao presidente do clube da “Vila Belmiro”, uma pessoa não identificada usou sua conta no “Whatsapp” para pelo menos ameaçar cinco pessoas ligadas à situação. De acordo com as informações, as mesmas deverão nos próximos dias fazer um boletim de ocorrência em relação ao ocorrido.

José Carlos Peres - presidente do Santos.José Carlos Peres - presidente do Santos.

Destas cinco vítimas, pelo menos três são conselheiros do clube santista. A mensagem do “agressor” continha ameaça de morte, agressão verbal e até mesmo pressão sobre um dos conselheiros – o mesmo é funcionário público e na visão do autor das mensagens, não poderia estar presente na reunião que começa a definir o futuro do atual presidente do Santos.

O episódio do Whatsapp é apenas mais um no conturbado ambiente vivido nos bastidores da Vila Belmiro. Atualmente José Carlos Peres possui dois pedidos de impeachment por parte dos opositores. A reunião que definirá os rumos da permanência ou não do presidente santista será nesta segunda-feira, aonde os conselheiros do Santos irão se reunir – para o pedido ser aceito e ter seguimento é preciso que o mesmo tenha a aprovação de dois terços dos votos.

Se o impeachment for aprovado, Marcelo Teixeira – presidente do Conselho Deliberativo convocará uma assembléia de sócios para uma nova votação, sendo necessária a aprovação por maioria simples para a destituição de José Carlos Peres.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais