Cuca diz em entrevista que não pediu desculpas ao presidente do Santos

Cuca desabafou após o empate sem gols contra o Independiente, na última terça-feira, quando o Peixe foi eliminado da Libertadores.

Por
Compartilhe

Após ver seu time ser eliminado da Libertadores da forma como foi e ainda se envolver em polêmicas após a partida diante do Independiente, da Argentina, no Pacaembu, pelas oitavas de final da Libertadores, o técnico Cuca afirma não ter pedido desculpas ao presidente do Santos – José Carlos Peres, que na última quinta-feira rebateu as duras críticas do treinador pós jogo.

Cuca - treinador do Santos.Cuca - treinador do Santos.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Cuca voltou a falar sobre o assunto, onde ele desmentiu alguns boatos de que havia pedido desculpas a Peres e disse que mantém sua opinião de que o Peixe precisa melhorar e muito profissionalmente e internamente.

“Vamos deixar bem claro, eu não fiz críticas, fui perguntado por um colega de vocês (imprensa) sobre o assunto. Se faltava profissionalismo. Respondi que faltava e poderia melhorar e muito. Não tenho que pedir desculpas se esse é meu sentimento. Tenho que tentar melhorar o clube que trabalho em todas as partes, principalmente em campo. Conversei com o Peres hoje pela manhã, não quis ofender ninguém. É um sentimento que tenho de melhorar. Não é crítica a A, B ou C. Eu também sou profissional e devo melhorar”, declarou Cuca durante sua entrevista, no CT Rei Pelé.

Para finalizar, ele declarou mais uma vez que não pediu desculpas ao presidente do Santos, diferentemente de como fez com a Polícia Militar.

“Não pedi desculpas. Se tivesse que pedir, pediria, assim como fiz com a Polícia Militar, onde entendo que errei. Quero cuidar do campo, ele está certíssimo no que diz. Vou cuidar da parte técnica”, finalizou.

Para lembrar: Cuca desabafou após o empate sem gols contra o Independiente, na última terça-feira, quando o Peixe foi eliminado da Libertadores. O clube paulista foi punido pela Conmebol no “Caso Sánchez”. A entidade máxima do futebol sul-americano penalizou o clube brasileiro com o resultado da partida de ida, na Argentina, que terminou empatada em 0 a 0 – a Conmebol mudou o resultado para 3 a 0 a favor do time argentino.

Mais sobre: santos cuca polemica
Comentários