O Santos esteve muito próximo de anunciar Vagner Love como reforço

Desde a saída de Ricardo Oliveira no final da temporada passada, o clube santista está atrás de um “verdadeiro” camisa 9 no mercado .

Por
Compartilhe

O Santos esteve muito perto de um acerto com Vagner Love, que por sua vez, culpa o Besiktas pelo fracasso na negociação com o “Peixe”. Com a janela de transferências fechada na Turquia e o pouco tempo para negociar, fizeram com que o atacante de 34 anos ficasse “preso” ao clube turco.

Para Love, a falta de agilidade da direção do Besiktas na assinatura da rescisão contratual foi um dos fatores que impediram sua volta ao Brasil. Através de sua assessoria de imprensa, o jogador demonstrou o desejo que tinha em defender o Santos e, assim como seu empresário e dirigentes santistas, culpou a direção do clube turco pelo fracasso nas negociações.

Vagner Love - centroavante do Besiktas.Vagner Love - centroavante do Besiktas.

“Quero aqui deixar meu agradecimento por todo esforço do presidente do Santos e de todos os envolvidos do clube santista, mas em virtude de uma atitude inesperada dos turcos o processo de transferência não pode ser concluído”, declarou Love.

Além do jogador, o empresário do mesmo – o agente Eduardo Ferreira, disparou contra o presidente do Besiktas.

“O presidente do Besiktas fez uma tremenda covardia. Estava tudo certo e ele sumiu”, declarou o empresário do jogador.

Love seria a peça que falta no esquema do treinador Cuca, que busca um jogador brasileiro, experiente e um centroavante de origem. Vagner Love tem contrato com o clube turco até o fim de junho de 2020.

Desde a saída de Ricardo Oliveira no final da temporada passada, o clube santista está atrás de um “verdadeiro” camisa 9 no mercado – com a falha na negociação de Vagner Love, Junior Brandão, do Atlético-GO passa a ser o “ficha 1” no Santos; mas tal negociação é vista como complicada pela direção do time paulista.

Comentários