Ricardo Gomes garante um novo centroavante ao Santos em 15 dias

Ricardo Gomes ainda confirmou também que o volante Emiliano Vecchio está sendo liberado para negociar sua transferência com o Al Ahli, dos Emirados Árabes

Por
Compartilhe

Com o Santos muito próximo da “zona de rebaixamento”, a direção do clube da Vila Belmiro promete reforçar o time para melhorar a sua campanha no Campeonato Brasileiro e com isso se livrar de vez com a possibilidade de rebaixamento nesta edição do torneio.

E um desses reforços pode ser um “camisa 9” – peça em falta no time santista. De acordo com o executivo de futebol do clube – Ricardo Gomes; o mesmo declarou em entrevista nesta semana que um novo centroavante chegará a Vila Belmiro nos próximos 15 dias, ou seja, antes da janela de transferências para o mercado brasileiro se fechar.

Ricardo Gomes - executivo de futebol do Santos.Ricardo Gomes - executivo de futebol do Santos.

Gomes revelou que as negociações para esse setor estão em andamento e que um novo “camisa 9” está muito próximo de ser anunciado pelo clube. De acordo com as últimas informações, esse jogador poderá ser Junior Brandão, do Atlético Goianiense – artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, com nove gols marcados até aqui.

 “O Santos terá um novo atacante nos próximos 15 dias. Os nomes estão sendo tratados internamente, mas em breve todos ficarão conhecendo; novidades em breve”, declarou o executivo santista.

Perguntado sobre a possibilidade de um destes nomes ser o do atacante Nicolás Blandi – do San Lorenzo, da Argentina, Ricardo Gomes praticamente o descartou. “Cuca não pretende contar com atletas que precisam de tempo para se adaptar ao futebol brasileiro. Por esse motivo, estamos analisando nomes que estão atuando no futebol nacional. Lá por dezembro ou janeiro as coisas podem mudar de cenário”, finalizou ele.

Ricardo Gomes ainda confirmou também que o volante Emiliano Vecchio está sendo liberado para negociar sua transferência com o Al Ahli, dos Emirados Árabes – assim sendo, o jogador não deverá mais atuar pelo time da Vila Belmiro.

Comentários