Santos desiste de Marco Ruben, do Rosário Central

A direção santistas se baseou em conversas com o técnico Cuca, para desistir do jogador – Cuca quer um jogador acostumado com o futebol nacional.

Por
Compartilhe

O Santos comunicou agora a pouco que desistiu de contar com o centroavante Marco Ruben, de 31 anos, do Rosário Central. Após fazer uma última oferta pelo jogador do time argentino, o Peixe volta atrás de sua decisão e desiste do reforço.

O centroavante que tem contrato com o Rosário Central até o final deste ano estava praticamente de malas pronta para embarcar para o Brasil, visto que já tinha um acordo acertado com o time da “Vila Belmiro”.

Em nota publicada no jornal argentino “Tribuna”, o empresário do jogador – Andrés Miranda mostra toda sua indignação com o fato ocorrido.

Centroavante Marco Ruben - do Rosário Central.Centroavante Marco Ruben - do Rosário Central.

“Incrível, eu nunca havia visto algo assim. Com ofertas escritas para o Rosário Central e para o contrato do jogador. Estou muito desapontado e surpreso”, declarou ele.

Com a desistência do clube brasileiro em contar com o centroavante, a permanência do mesmo em seu atual clube agora passa a ser dada como praticamente certa, uma vez que a manhã desta segunda-feira era crucial para o desfecho das negociações.

A direção santistas se baseou em conversas com o técnico Cuca, para desistir do jogador – Cuca quer um jogador acostumado com o futebol nacional. Com apenas Gabigol e Yuri Alberto para a posição de centroavante, o técnico santista não esconde a admiração pelo futebol do estrangeiro, porém, ele acredita que o momento pede um jogador que não vá precisar de um longo período de adaptação ao Campeonato Brasileiro – Paolo Guerrero, do Flamengo surge como opção.

Além do peruano, o Santos está de olho em Jonas, do Benfica e Jhon Cifuentes, da Universidad Católica, do Equador – esse último não é visto como prioridade no momento, visto que o treinador do Santos quer contar com uma jogador com experiência no Brasileirão.

Comentários