Santos: Acerto com Marco Ruben é questão de tempo, diz treinador do Rosário

Para ter Marco Ruben antes do final de seu vínculo, o Santos estuda uma compensação financeira ao Rosário Central.

Por
Compartilhe

De acordo com as últimas informações do mercado da bola, o Santos está muito próximo de fechar um acordo com o atacante argentino Marco Ruben, do Rosário Central. A informação é do próprio treinador do time – Edgardo Bauza (ex-treinador do São Paulo), que em entrevista coletiva após a vitória por 6 a 0 sobre o Centro Juventud Antoniana, nesta última quinta-feira, confirmou a negociação do jogador com o clube brasileiro.

“É bem provável que Marco jogue no Santos. Ele é um jogador importante, mas não podemos cortar a carreira de ninguém. Se Rosário e Santos tiverem um acordo, nas próximas 48 horas isso será definido”, declarou o comandante técnico do time argentino.

Atacante Marco Ruben pode ser anunciado pelo Santos a qualquer momento. Internacional também está no páreo.Atacante Marco Ruben pode ser anunciado pelo Santos a qualquer momento. Internacional também está no páreo.

Em uma lista de opções, Marco Ruben não era prioridade, só passou a ser após a recusa de Jonas – atacante do Benfica, de Portugal, que pretende ficar mais uma temporada na Europa.

A lista de prováveis opções para o ataque santista contém além dos dois citados, mais Germán Cano, Nicolás Blandi, Joaquín Ardaiz e Tobias Figueroa. Como passou a ser o preferido, a negociação com o atacante do Rosário Central avançaram e muito nas últimas horas e a sua confirmação é apenas questão de tempo. Vale ressaltar que segundo a mídia local, o Internacional, de Porto Alegre, também tem interesse no atacante - a direção colorada nega tal informação.

O atacante argentino de 31 anos tem vínculo com o Rosário Central somente até o final deste ano. Para ter Marco Ruben antes do final de seu vínculo, o Santos estuda uma compensação financeira ao Rosário Central.

Comentários