Santos anuncia Cuca com novo treinador

Na próxima quarta-feira, já com Cuca a beira do gramado, o Santos pegará o Cruzeiro, pelas quartas de final, da Copa do Brasil.

Por
Compartilhe

O Santos está sob novo comando! A diretoria do clube santista anunciou nesta segunda-feira a contratação de Cuca como novo comandante técnico do time da Vila Belmiro – exatamente uma semana após a demissão de Jair Ventura.

Cuca que estava sem emprego desde outubro do último ano, quando foi demitido do Palmeiras, está muito feliz com o acerto - o novo treinador do Santos será apresentado nesta próxima terça-feira. Essa será a segunda passagem do treinador no comando do Santos.

Cuca - novo treinador do Santos.Cuca - novo treinador do Santos.

Por mensagem enviada ao site do clube, Cuca se diz muito feliz com o acerto com o Santos.

“Estou muito feliz por ter acertado com o Santos após um ano sem trabalhar para poder resolver questões pessoais. Estou renovado e motivado por assumir este grande desafio. Muito feliz e muito confiante. Amanhã estarei aí”, declarou o novo comandante técnico do Santos.

Encarregado de fazer o anúncio, Ricardo Gomes – executivo de futebol do clube, informou que o contrato com Cuca irá até o final do ano que vem.

“Estamos aqui para comunicar um acordo com o Cuca. Isso foi uma boa escolha para o clube e para o treinador. A expectativa é tê-lo já no treino de amanhã, terça-feira, e no jogo de quarta, contra o Cruzeiro. O contrato é válido até dezembro de 2019”, declarou Ricardo Gomes em entrevista coletiva.

O Santos que vive um momento conturbado no Campeonato Brasileiro (visto que está na 16ª colocação do Brasileirão, com 16 pontos), poderá nesta noite de segunda-feira entrar na “zona de rebaixamento” caso o Bahia consiga no mínimo um empate diante do Atlético-MG, às 20h, no estádio da Fonte Nova.

Na próxima quarta-feira, já com Cuca a beira do gramado, o Santos pegará o Cruzeiro, pelas quartas de final, da Copa do Brasil.

Mais sobre: santos cuca treinador
Comentários