Presidente do Santos confirma acerto com volante da Seleção do Uruguai

Carlos Sánchez jogou três partidas das cinco que o Uruguai jogou na Copa do Mundo da Rússia – a seleção uruguaia foi eliminada nas quartas de final, pela Campeã França.

Por
Compartilhe

José Carlos Peres – presidente do Santos confirma acerto com o volante uruguaio, Carlos Sánchez. Falta agora apenas à realização de exames médicos para que o atleta possa assinar contrato e ser apresentado oficialmente no clube.

José Carlos Peres - presidente do Santos.José Carlos Peres - presidente do Santos.

Segundo o mandatário santista, as últimas horas da negociação foram bem complicadas, uma vez que o Palmeiras entrou no meio da negociação, oferecendo valores melhores ao jogador – algo negado dentro do rival alviverde.

Sánchez deverá chegar ao Brasil somente na próxima semana para o acerto final, porém, Peres tenta antecipar sua chegada para no máximo sexta-feira, junto aos representantes do jogador uruguaio.

“Entre o clube e o empresário do atleta está tudo acertado. O que falta é a realização dos exames médicos e a assinatura do contrato. Estamos tentando antecipar a vinda do volante para os exames. As férias dele terminam no domingo”, declarou o presidente santista em coletiva nesta quarta-feira, pela manhã.

Ainda durante a mesma coletiva, José Carlos Peres garantiu que o Palmeiras tentou atravessar o negócio com o uruguaio com uma “proposta melhor”.

“Quero aqui deixar bem claro e agradecer ao jogador e a seu empresário, que foram conscientes com que tínhamos firmado. O Santos é o Santos, desculpas”, finalizou Peres.

Por parte do Palmeiras, ninguém quis comentar a declaração de Peres, entretanto, os dirigentes afirmaram que o volante uruguaio foi sim oferecido ao Palmeiras – o clube analisou, mas não teve continuidade nas tratativas.

Sánchez jogou três partidas das cinco que o Uruguai jogou na Copa do Mundo da Rússia – a seleção uruguaia foi eliminada nas quartas de final, pela Campeã França.

Comentários