Peixe: Dupla campeã brasileira retorna a Santos para lançamento de livro

Diego e Robinho foram campeões brasileiros com o Santos em 2002.

Por
Compartilhe

Em uma noite festiva nesta última segunda-feira, dois ex-jogadores do Peixe estiveram em um evento de lançamento do livro do ex-presidente – Marcelo Teixeira, em Santos – falo de Robinho e Diego Ribas.

Meia Diego Ribas e o atacante Robinho retornaram a Santos para lançamento de livro do ex-presidente santista Marcelo Teixeira.Meia Diego Ribas e o atacante Robinho retornaram a Santos para lançamento de livro do ex-presidente santista Marcelo Teixeira.

Robinho e Diego Ribas durante o evento foram questionados sobre seus futuros, aonde o atacante não escondeu seu desejo de um dia retornar ao time da “Vila Belmiro”, já por sua vez, Diego disse estar feliz no Flamengo.

“O futuro a Deus pertence”, declarou Robinho, que atualmente defende o Sivasspor, da Turquia.

Robinho até foi sondado pelo atual presidente santista – José Carlos Peres no início do ano, mas devido à condenação em primeira instância por suspeita de abuso sexual na Itália, barraram as negociações, que não saíram do campo da especulação.

Já Diego Ribas - meia do Flamengo, despistou sobre uma possibilidade de retorno ao clube que o revelou para o futebol. O meia tem contrato com o Rubro-Negro até julho de 2019.

“Sempre deixei claro o meu carinho e minha gratidão pelo Santos, isso é um fato, assim como também é um fato eu estar extremamente feliz no Flamengo, realizado e que a história de sucesso no Peixe se repita no Mengão”, declarou o meia do Flamengo.

O atacante Robinho e o meia Diego Ribas foram campeões brasileiros em 2002 pelo Santos - no famoso time dos "Meninos da Vila".O atacante Robinho e o meia Diego Ribas foram campeões brasileiros em 2002 pelo Santos - no famoso time dos "Meninos da Vila".

 Vale lembra que Diego Ribas e Robinho foram campeões brasileiros pelo Santos, em 2002, quando formaram uma dupla incrível no time conhecido como “os meninos da vila”. O primeiro atuava no meio de campo, já o segundo no ataque.

Mais sobre: santos robinho diego-ribas
Comentários