Jogo diante do Fluminense será fundamental para treinador do Santos

Em 34 partidas no comando técnico do Peixe, Jair Ventura conseguiu 13 vitórias, 7 empates e obteve 14 derrotas – um aproveitamento de 45%.

Por
Compartilhe

Após a derrota para o Internacional em plena Vila Belmiro, na última rodada do final de semana, José Carlos Peres – presidente do Santos não garante a permanência de Jair Ventura no cargo em casa de uma nova derrota – agora diante do Fluminense.

José Carlos Peres - presidente do Santos.José Carlos Peres - presidente do Santos.

O jogo diante dos cariocas, no Maracanã, nesta quarta-feira, às 19 horas, será fundamental para o futuro do treinador Jair Ventura a frente do comando técnico do Santos. Depois de uma reunião do Comitê de Gestão nesta última segunda-feira, José Carlos Peres admitiu que todos estão insatisfeitos com a campanha do time na maior competição nacional e o mesmo não garante a permanência do treinador no cargo em caso de um novo tropeço do time da “Vila”.

“Teremos um jogo importante contra o Fluminense, não vamos esquecer a classificação na Libertadores e na Copa do Brasil, porém, no Brasileirão a equipe não está nada bem. Depois desse jogo, iremos nos reunir e realizar um balanço, uma conversa franca para entender. Estar a um ponto da zona de rebaixamento não é nada confortável. Eu também não estou garantindo, temos que ver o que o Jair precisa. O conjunto que irá decidir o que vai acontecer daqui por diante”, declarou o presidente do Peixe.

Jair Ventura voltou a ficar na mira do presidente e dos conselheiros do clube após a derrota por 2 a 1 diante do Colorado, no último domingo e em caso de uma nova derrota, a sua permanência no cargo de treinador do Santos ficará praticamente insustentável, uma vez que em 34 partidas, o comandante técnico conseguiu 13 vitórias, 7 empates e obteve 14 derrotas – um aproveitamento de apenas 45%.

No Brasileirão 2018, o Santos está na 16ª colocação na tabela de classificação – uma acima da “zona de rebaixamento”, com apenas 10 pontos conquistados em 11 rodadas já disputadas.

Comentários